cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AkaliMon
Tropa
Tropa

Legends of Runeterra físico

Eae meus consagrados e consagradas, estava aqui pensando, poxa as artes das cartas do game, são tão lindas, por que não recriar o game em forma física, nem que seja só para colecionar, eu iria adorar, o que vocês acham?
4 RESPOSTAS

O problema de criar algo físico, são os N efeitos aleatórios de cartas. Exemplo: compre dois feitiços aleatórios de custo 6+, invoque uma criatura de custo 1 aleatória de qualquer região e muitos outros exemplos que temos nessa jogo.
Além é claro, do problema de balanceamentos (nerfs, buffs) de cartas. Se online, que basta uma atualização para ser feito, já demora... Isso quando é feito, imagina fisicamente. Uma vez lançado não tem como pegar de volta kkk.
Particularmente, detesto aleatoriedade em TCG, pra mim, enfatizando aqui, Pra Mim, cada carta deve ter seu efeito bem específico e pronto, nada de criar, invocar e ressuscitar coisas aleatórias.
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

saindo da ideia de RNG da pra por em fisico s, usando dados pra aliatoriade como no magic onde tem rng mas é feito por meio do dado, acho que o problema do fisico é que pessoal que realmente compra é pra competir eo lor competivo é uma bagunça só sem igual.
SShadowW
Dragão
Dragão

A ideia é boa sim.
E eu compraria várias cartas.
Mas só será possível uma versão para colecionadores mesmo.

Os atributos e efeitos das cartas podem ser alterados com atualizações o que tornaria quase impossível acompanhar nas cartas físicas voltadas para jogar.
Sem contar na aleatoriedade que já citaram.

@SShadowW Concordo, acho que pra ser jogado fisicamente não rola a não ser que mudem os efeitos de muitas cartas e mecânicas do jogo pra isso, mas pra coleção ia ser sucesso, meter as cartas de Campeão full foil ia fazer geral ficar a fim.