cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riccioyv
Aronguejo
Aronguejo

Legends of Runeterra, um jogo apaixonante.

Como dito no titulo, é um jogo que eu gostei, gostei muito mesmo, o jeito do jogo, as cartas, o jeito que a riot apresentou isso na live de 10 anos do lol. Foi perfeito, consegui o acesso antecipado uns dois dias depois do anuncio, pela twitch vendo umas lives, e consegui pegar a chave. Depois fiquei viciado, demais, passei os dias todos restantes jogando e depois que o jogo fechou os servidores eu senti muita falta por que eu realmente gostei demais, assisti umas gameplays no youtube e etc, ai me veio a ideia (depois de ficar mechendo no site do LoR) vi sobre criação de conteudo e etc e assim resolvi criar um site sobre tbm. Não sei se tudo bem postar aqui sobre ou não mas eu pretendo continuar com o site e postar de tudo lá, o site que eu to usando atualmente é  esse aqui, pretendo mudar de dominio mais pra frente pra deixar o site mais profissional pra quando o jogo lançar, ou ter mais novidades por exemplo. 

Fiz alguns posts no site a algum tempo e vi que o forum aqui tá um pouco movimentado até então resolvi comentar sobre. 

Pra saber mais sobre as cartas (uma coisa uma se quiser) fiz um post sobre isso, clique aqui.

Pra saber mais sobre o teste antecipado, lançamento e mais: clique aqui.

Pra saber sobre a recompensa que ganha por fazer o pré-cadastro no LoR e quando a recompensa in-game será dada aos jogadores, clique aqui.

E por ultimo, as artes do jogo, separadas por região, clique aqui

Obrigado pela atenção, e uma boa noite a todos.

2 RESPOSTAS
Hakkum
Arauto
Arauto

Fiquei mt feliz qnd divulgaram o site oficial do jogo na live ,tive a oportunidade de me inscrever e o melhor é que eu fui chamado alguns minutos depois da live acabar ... eu fiquei mt feliz e eu realmente amei o jogo ,fazia o deck do hecarim com thresh ,já to com mt sdds do game .

To com sdds do meu deck de Ashe e Anivia.