cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cabo Abo
Tropa
Tropa

LoR - Follower com 54kk de dano e vida.

EDIT: Pra quem ficou dizendo que era fake ou ficou na duvida de como isso é possivel, eu vou postar como eu e um amigo fizemos isso acontecer. Kkkkkk

- Montamos um combo que não permitisse o deck out com essa carta:
Com 3 copias no deck você consegue replicar ela uma 20 vezes.

- Procuramos a carta que poderia dar mais dano e vida para uma criatura. Com isso encontramos a carta de demacia:

3 copias de Redoubled valor para aumentar a chance de vir. A carta DOBRA O VALOR DO DANO E DA VIDA DE UM FOLLOWER PERMANENTEMENTE!

- Por ultimo precisavamos de uma carta com dano alto entre demacia e Piltover. Fariamos ela com o robô que ganha 1 de dano e vida pra cada magia que você usa, mas ele demorou muito pra vir o que estragaria o combo, então tilizamos a carta de Demacia:

Com essas 3 cartas no deck colocamos varias cartas de compra e buffs permanentes. Quando estava perto do deck acabar usavamos Counterfeit Copies para copiar outro Counterfeit Copies, gerando mais 4 copias no deck, evitando deckout.

Depois de colocarmos umas 20 copias de Counterfeit Copies no deck passamos a clonar a carta Redoubled Valor, fazendo mais de 30 copias no deck. 

Com isso, todo turno eu conseguia castar 1 ou 2 redoubled valor no follower Brightsteel Formation.

Fazendo isso por uns 20 turnos conseguimos chegar nesse numero ai. Kkkkkkkkkkkk 

O jogo acabou por limite de turnos, que é 40 por sinal.

Segue mais fotos de como foi chegando nesse numero ai. 🙂

Follower 6k/6k:

Follower 13k/13k:

Follower 26k/26k:

Follower 53k/53k:

Follower 106k/106k:

Follower 425k/425k:

Follower 851k/851k:

Follower 1.7kk/1.7kk:

A gente foi fazendo isso até chegar em 54kk/54kk onde acabaram os turnos do jogo. 😛

17 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

C-C-C-C-COMO???

Nada que uns 20 Redoubled Valor não faça. Kkkkkkkkkk

Parece fake, explica essa matemática aí

Com Karma dá para fazer isso, talvez?
EngShady
Dragão
Dragão

Mais fake que o parkour de Taubaté.
#VoltaBoards
1LICH1
Barão
Barão

Suspeito, olha a vida do nexus, deve ser um bug visual. Tem um com 420, muito estranho, nem com todos os buffs possíveis alguém conseguiria chegar a isso a menos que ambos os jogadores estejam segurando a partida mas mesmo assim o deck deveria ter acabado e ficar sem cartas acarreta em derrota não?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tem uma carta que gera 4 copias de uma carta da sua mão. Se você copiar uma copia dela e repetir esse processo o deck fica infinito. 🙂

E sim, sou eu e um amigo meu. A gente segurou até o round 40 pra ver o quanto a gente conseguia colocar em uma criatura. 🙂

Não, não.
Vou postar aqui como eu e meu amigo fizemos.

Atualizei o tópico com o tutorial de como foi feito. 🙂

Atualizei o tópico com o tutorial de como foi feito. 🙂

EngShady
Dragão
Dragão

Agora sim faz sentido.
#VoltaBoards
1LICH1
Barão
Barão

Agora faz sentido, seria impossível chegar a isso em uma partida normal, com você e seu amigo fazendo as coisas assim e segurando o jogo, teriam conseguido ate mais kkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Draken l TFT
Arauto
Arauto

Boa ideia kk
Mango Sent
Moderação
Moderação

O.O isso é absurdo

ExecuçäoPerfeita
Aronguejo
Aronguejo

[2] Purificar.

Draken l TFT
Arauto
Arauto

O mais legal é que os números vão ficando tão pequenos que quase não da pra ver xD