cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Slor
Tropa
Tropa

[Lore do LoR] Alguém poderia legendar um video ?

No canal do youtube do Necrit ele esta fazendo videos sobre a lore das cartas, abordando em cada video uma região de runeterra. Para quem gosta da Lore de runeterra seria muito bom ter legendas em Pt BR para que nos possamos entender mais sobre as brechas que foram abertas na Lore de runeterra. 

Quem puder de boa vontade colaborar para legendar, agradeço.

Gostaria da opinião de voces sobre o assunto !

Canal mencionado : https://www.youtube.com/user/Necrit94/videos

2 RESPOSTAS
7 Palmos
Tropa
Tropa

Valeu pela indicação, vi os videos de todas as facçoes e é realmente bem interessante, nem imaginava q os escritores/narrativa tiveram tanta participaçao no LoR pra fazer tanta referencia cruzada envolvendo a lore q a gente já conhece e entre as cartas em si. Tb curti ver q eles trabalharam junto com os artistas pra representar bem essa expansao do universo nas cartas, varias cartas q me pareciam apenas ilustraçoes aleatorias agora me deixaram interessado em saber mais sobre o q tem ali, especialmente as criaturas com pegada mais lovecraftiana como they who endure, she who wanders e o scuttlegeist, mas tb uns possiveis personagens jogaveis como cithria, rhasa, yone, cpt farron e tal.

Sobre as legendas ptbr, me parece meio complicado, os videos sao meio longos, são umas 2 horas e meia de muito conteudo e é de um canal q a comunidade br a principio nao tem muito contato, entao poucos vao acabar vendo e descobrindo q tem legendas. Fora isso, tem o fato de q o jogo ainda nao tem a versao ptbr, entao é muito provavel q a nossa traduçao fique inconsistente, alguem q assista o video quando o jogo for lançado vai achar a qualidade da legenda muito ruim.

Acho q seria mais viavel conseguir que criadores de conteudo br explorassem o assunto em videos proprios. Nao sei quem seria ideal, mas me veio à cabeça o Laboratorio de Zaun.

Edit: esqueci de mencionar o outro agravante pra legendar esses videos ai q é fazer a sincronização. Quando o video ja tem as legendas em ingles certinhas e a gente só precisa traduzir, beleza, mas quando o video nao tem legenda nenhuma e ela precisa ser criada e sincrozinada, é tipo o dobro do trabalho 😞 Um dia desses fiz isso em um video de 20 min e me arrependi no meio do caminho, só fui ate o fim por uma questao de principio kkkk

SlashRick
Aronguejo
Aronguejo

Os vídeos do Necrit são muito bons mesmo!

Acho difícil o pessoal ir lá legendar em PT-BR, mas acredito que assim que o game for lançado em PT-BR (em 2020) vamos ter vários vídeos como esse feitos pelos nossos criadores de conteúdo =D
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew