cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

MeTa guide pro pessoal que quer subir até o platina +

Tier:1 Rank:S top:1 corina control, type: sustem com controle.

cartas de prioridade 1: elise, thermogenic beam, mystic shot, vile feast, ledros, corina e grasp.

corina eo melhor deck do meta, sendo o mais jogado pessoal e com maior win rate.

Tier:1 Rank:S top:2 Aggro burn, Type: aggro com burn.

cartas de prioridade: mystic shot, imperial demolitionist, boomcrew rokie, crinsom diciple, decimate e used cask salesman.

melhor deck agressivo de ealry game focado em dano direto ao nexus, não precisa de champ.

Tier:2 Rank:S Top:3 Scout attack, Type: aggro e Midrange.

quem quiser debater cmg avontade adoro dialogar.

Cartas de prioridade: protector, fleatfeather tracker, Warchefs, loyal badgerbear, grizzled ranger e ranger´s resolve.

esse deck tem muitas varições e uma quantidade mais abusiva de unidades, jogando até mesmo 30 uni e 10 fe. por ter cartas de counter e que vencem certos games meio que sozinho, mesmo sendo lento sem draw speed e sustem ealy game(sustem seria nexus recover de turno 1,2,3,4)moldado da maneira correta transforma as cartas demacia que são muito fortes num agressivo deck que se vc bate todo turno provavelmente ganhara no turno 6/7. Sim é 1 deck que joga muito bem contra o top 1 e 2 em especifico.

Tier:2 Rank:S top:4 Banner BigRange, Type: Aggro e midrange.

Cartas de prioridade: Garen ouFiora ou os 2 eo vanguard bannerman.

é um deck abusando meio que da questão de demacia estar forte de mais feito puramente de demacia, pode ser combado com a Vi, e outras X3 cartas que sejam fortes de mais.

esse eo top 4 deck pessoal. 

depois disso tem top 5 naut kai, versões de 2/2/2 com tf top 6 a 7 e 8. e ai vem advinha demacia e ionia com karma lux e fiora zed. vo nem por os nome no deck.

observação: o Deck tier:0 eu nautilos com tf(tier = a speed e advantage do deck), naut com maokai é rank:S+ (no rank eu avalio se pode ser jogado tranquilamente no diamante +) S+ quer dizer que deck seria mais jogado no mestre.

porem os decks com maior win rate são esses 4 do top ai.

S+: mestre

S:Diamante +

A+:platina diamante. como seju mãe dos cogumelos e freijord com tryda anivia. mtos assim tão quase no S. porem são pouco menos jogados pelo fator brick hand. um deck pra ser S ou mais deve ter 8/10 de mãos jogaveis de sucesso.

Elo:platina diamante

A:yasuo, barreira, versões de aggro menos eficazes, ashes mtas ashes.

elo: ouro/prata.

B:braum, shen, coisa q se n veh quase nunca.

elo: ferro/bronze

fontes: o site dos coreas, fire, moba, lorstats e os 4 ultimos torneios de lor em palta o das twitchs.

Tags (1)
4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Burn realmente é um dos, se não for o mais forte atualmente.
Montando um deck de Noxus/Piltover não precisa nem por campeões, e as unidades têm o custo baixo. Já perdi pra um deck assim na rodada 4.

burn perde facil pra corina control por causa do sustem de life ao nexos elise cedo só por isso que ta como segundo.

Meu desafio pessoal é chegar platina com deck de Katarina, só preciso de um atk pra drenar os 20 de life, famoso canhão de vidro. Não deu certo?! Senta e chora kkk.
Mas é divertido ganhar algumas dos Taís top Tiers eventualmente.

vi um rapaz hoje com deck de yasuo kat. cara quase me leveu mas nada como bater dando -6 de dano no ataque dos buneco dele.
eu to jogando entre platina eo G1
então acredite é possivel se reconhecer as lutas.
se meu deck n fosse tão diferente do meta ele tinha ganho.