cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecânica de jogo

Bem, venho observando algo que ocorre todas as vezes que estou numa situação de batalha no game. Quando uma carta que ja foi eliminada ainda segue em campo de batalha com sua alma bloqueando. Seria isso um bug que passou tanto tempo no game? Acho isso muito feio, a carta ja eliminada ainda segue em campo com sua alma bloqueando. 

Screenshot_2021-03-21-21-20-46 edit.png

4 RESPOSTAS

Cara, isso não é um bug, sempre foi assim. Mesmo que o bloqueador seja morto ele ainda vai bloquear o ataque; a menos que o atacante tenha sobrepujar, neste caso, mesmo que o bloqueador tenha sido eliminado o ataque ainda bate no nexus inimigo.

mano acho isso muito fora de lógica. Veja bem, a carta ja foi eliminada, não consigo compreender por que a alma da carta continue em campo de batalha evitando o dano ao nexus. O correto ali seria minha carta atingir o nexus inimigo. Essa mecânica favorece a defesa, o soldado ja morto aind segue defendendo com sua alma. 

Sem lógica nenhuma. É a alma da carta morta que segue viva bloqueando. O certo seria a carta ser eliminada e minha carta seguir com dano ao nexus. Esse tipo de mecanica favorece a defesa. Pois a carta ja morta ainda assim bloqueia o ataque, é ilogico. Vamos supor um campo de batalha, vc elimina o soldado mas a alma dele fica na guerra kkk estrenho demais

Use sobrebujar.