cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hces10
Tropa
Tropa

Mecânicas de Jogo - Sugestão e Feedback

Guys(staff) estou achando incrivel as mecânicas que estão inserindo no lor e isso é maravilhoso... sei que muitos players se sentem assim. Acredito que a staff esta acostumada a ver muitas mecânicas de outros jogos, e gostaria de deixar como sugestão a mecanica que existe em outro jogo, e até existe no LOR mas não para fazer um deck com a mecânica ainda... é a mecânica de evolução das cartas... acredito que vai ser quando criar a região void(vazio) e colocar o kha zix no game e essa mecânica ja esta presente na carta mensageiro etéreo... onde vc abate uma carta para invocar uma outra carta de 1 de custo a mais, era uma mecânica incrivel que eu jogava em outro card game... mas por ser mto Pay To Win... parei de jogar e gostaria de ter esse privilégio no LOR, e outra sugestão kkk da uma dor no coração jogar um deck fora pra conseguir fazer outro se puderem aumentar o limite de decks pra INFINITO se possivel kkkkk sei q nao é possivel pois sou programador mas aumentar o limite se for possivel... agradeço demais a todos os envolvidos estou me divertindo mto =] thx

0 RESPOSTAS