cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorar o tutorial do jogo...

O tutorial inicial não mostra como criar um deck, para que serve as cartas CORINGAS e EXPEDIÇÃO RECOMPENSAS COMO FUNCIONA.

Como existe varios jogadores que não sabe como funciona um jogo de cartas deveria ter um tutorial melhor QUE NÃO SEJA OBRIGATORIO (odeio fazer esses tipo de coisa, tenho diploma)

Até.

4 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Tem diploma mas chora pra Anivia ...
Enfim, o tutorial obrigatório é realmente um saco, mas serve para jogadores que NUNCA tocaram no jogo para eles se virarem.
Além disso, tem VÁRIOS tutoriais e mini-aulas além das 3 iniciais, que vão ensinando mecânicas diferentes para aqueles que nunca tocaram num card game antes.

Sobre montar deck, é impossível ensinar como se montar um deck.
Um deck nasce da criatividade do criador.
Por isso do nada você pode enfrentar um deck ultra curioso numa partida e se surpreender com a excelente sinergia dele.
Além disso, existem tantos conteúdos de deck feitos por outros jogadores, que até aqueles que não sabem construir decks; podem pegar algum, correr atrás das cartas e jogar.

Ensinar montar o deck seria o basico do basico, apenas falar onde fica os indicador,como salvar,etc... Apenas seria um tutorial "VAMOS MONTAR SEU DECK - SEU DECK FOI SALVO - BORA USAR" e assim, principalmente, falar como usa e para que serve as cartas coringas, aposto que tem gente com varias sem nem saber para que serve.

E como qualquer outro jogo nesse mundo, se eu falar para nerfa qualquer porcaria aqui vai vim alguém falando que x coisa não tá OP, que no caso, tá sim e com certeza futuramente vai ser nerfada.

até.

As cartas novas (TF, Miss Fortune, Gangplank) e muitas de Àguas de Sentina estão hiper quebradas e já estão centralizando o meta.
Deck de Karma, Jinx + Draven e Ionia Elusivo SPAM, sempre ouvi players do Mestre reclamando que esses deck eram braindead e hiperspammados na patch passada.

Então, eu acho que todas essas precisam ser nerfadas para quiçá pensar em nerfar Anivia.
Tá com dificuldades contra Anivia? Pressione o deck do cara antes dele ficar Iluminado.
Se não conseguiu; então o cara jogou melhor que você.
Acontece.

A única coisa que é apelação com a anivia é quando ela morre vira um ovo e depois o cara simplesmente joga uma carta que ressuscita ela e depois tem duas ou mais em campo. Mas isso não é apelação só com ela e sim com todos os campeões, isso é um bug....