cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meta chato

Quando chegou targon, até nerfarem pra caramba, era roubado pakas, e todo mundo jogava com isso, com counter mt específico (O que se torna inviável, tendo em vista que esse counter era completamente inútil contra qualquer outro deck). Agora chegou nova att, e MEU DEUS DO CEU, é insuportavel jogar contra Tk e soraka + aquela carta que da INSTA WIN caso cure 22 pontos de vida ... 
Pra mim, as cartas foram completamente mal pensadas, e eu sinceramente não joguei com nínguem que estivesse com um deck a não ser esse novo (CHATO PRA CARAMBA, O JOGO TEM CENTENAS DE CARTAS MANO)... 
Vocês ja encontraram um deck bom contra tk e soraka?

Tags (1)
7 RESPOSTAS
Oshinobido
Tropa
Tropa

Vey, tanto o lol quanto o runeterra ta essa bosta
qd eu vejo algo roubado, eu só digo "2020", desde o ano passado, parece que contrataram algum cara sem noção nenhuma pra balancear os jogos, tu só vê nos games, as coisas mais novas que lançam/atualização de itens, full broken.
ou tu joga com coisas que lançaram e tem mt mais chances de ganhar, ou pega os personagens/itens/cartas antigas e perde o game
infelizmente é isso.
NUNCA MAIS vi um deck DEEP, Demácia/noxus/freljord, é só essas merda de carta nova full roubada
qd lançou runeterra eu jogava por horas, agora eu faço as missoes e saio, pq é mt chato td mundo jogando agora só com as cartas novas

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Em partes eu acho que isso é muito por causa do hype da coleção nova, quando teve a última expansão também foi um monte de deck de Lulu e Aurelion na primeira semana. Pessoalmente eu to jogando com esse deck e também acho que 22 de cura é muito pouco porque a própria carta já cura muito e fora que dá pra posicionar mais de um monumento em campo, fora cartas como Desejo que praticamente aceleram metade dessa condição.
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

eu uso agroo com mecanica assustador ja que tk e soraka nao vao conseguir defendere nova carta da ilha das sombras de 56 manas que destroi monumento ou soraka/tk.

Pois é, sempre que sai coisa nova, vem Full OP.
Se quiser jogar contra, tem que adaptar o deck, magia pra remover monumento é item crítico. Experimentei uma outra magia que destrói todas unidades com 4 ou menos de poder, foi útil, mas só tinha espaço pra uma cópia no deck. Então não vinha fácil.
Eu sempre disse que esse jogo é desbalanceado, quando acerta de um lado, lançam algo quebrado do outro...
O jeito é brincar no casual, fazer a missão diária e vazar ou ficar em batalhas espelhadas com o mesmo deck 8 de cada 10 partidas.

Eu continuo jogando de piltolver ou deck de poros, o poro novo de piltolver é muito interessante pq vc pode colocar ele com efeitos cruciais. Mas só enfrento dragão agora, aí fica difícil ver se o deck tá bom 😕
kelvintedTWO
Aronguejo
Aronguejo

Tem um sim um deck que é bom contra o TK e SORAKA,que pra ajuda é um deck antigo mas ganhou forças com o monumento das profundesas, no na qual é a combinaçao de NAUTILUS e MAOKAI :Champion76: :Champion68:,o macete é mulinga em buscar do MAOKAI:Champion68:, porem tu so dece o MAOKAI:Champion68: ,quando ele ja tiver evoluido pra tu ja dece OBLITERANDO O DECK DO ADVERSARIO.

antes disso faz o possivel pra ir obliterando o seu deck o mais rapido possivel em quanto tu segura o jogo, e nao se preocupe com a SORAKA:Champion102: evoluida poque no final ela vai te ajuda a ganhar o jogo,

por que ? quando vc decer o maokai:Champion68: obliterando os deck do adversario ele so vai ficar com 4 cartas , sendo que que primeria  ves que soraka ver curar , ela compra mais 1 cartas sendo assim acelerando a ficar com 0 cartas e assim vc ganha a partida. pelo fato do adversario ficar sem cartas . 

espero ter ajudado 😄

FrangoRobo
Tropa
Tropa

Cara, estamos em DEZEMBRO e eu de boa na contenda suprema deixei essa **bleep** de deck passar sem ser banido na minha ultima vitória das 7, eu não tinha deixado nenhum passar mas achei que o cara não iria pickar isso, fui de riven draven o maluco botou o monumento no turno 2 e no turno 4 engoliu minha riven com o tk, resumindo O CARA ME VENCEU NO TURNO 8 PQ METEU 22 DE CURA NO TK COM A SORAKA. 

Na moral esse deck está muito desbalanceado, nem as novas cartas conseguem lidar com ele, rito gomes abre o olho se não vou para o magic.