cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tam a Magnífica
Aronguejo
Aronguejo

Monte targon é insuportavel.

Eu gosto muito desse jogo, tanto quando ganho por habilidade quanto em ver meus inimigos ganhando de mim por habilidade, da uma sensação de satisfação em vencer porque houve um desafio, faz eu sentir que posso ganhar se usar meu cérebro corretamente kkk, mas o monte targon veio e acabou com tudo isso.

A ideia de "cartas poderosas e místicas" é ótima (monte targon é minha região favorita do lol alias), mas mal executadas, são muito exageradas com 1863813 de atributos, desbalanceadas, parece que quiseram por um "pay to win" desfarçado ali, fazendo com que um deck seja mais forte que os outros pra prender os jogadores, mas isso só faz todo o trabalho anterior ser jogado no **cogumelo do Teemo** e ser desprezado, e faz com que a vontade de jogar va embora.

Toda vez que eu ganho com um deck de monte targon eu ganhei pq ele é mais forte que os outros, e toda vez que quero jogar com meu deckzinho de ilha das sombras e caio contra um monte targon eu perca sem chance de fazer nada.

Por favor riot conserta isso, ou exclui esse jogo na moral.

Tags (1)
4 RESPOSTAS
kelvintedTWO
Aronguejo
Aronguejo

Cara se fosse so as cartas,foda que ate os premios de ranked ta muito fraco,eles ta dando so 1 ICONE,se pelo menos verso de carta,mas nen isso ta dando.
Sobre as cartas ,essa era minha maior preocupacao,quando laçarem muitas cartas iria sai varios deck fora de controle,isso é resultado de um grande execesso de cartas.

Eu prefiro jogar com os decks antigos junto com eventos legais, e missões que dão recompensas razoáveis, que ter uma carta novidade por semana e ser quebrado assim.

Entao decks antigos e bom,quando lançaren cartas novas e que sao boas no seu deck tu so faz uma atualizaçao so pra melhorae oque ja esta bom.
Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo essa sensação de ter um duelo do caralho com outro jogador, ao ponto de tu querer adicionar ele para jogar de novo contra. Eu sinto que Monte Targon ele veio trazendo muita coisa nova de vez e isso meio que quebrou o sistema equilibrado até então. Não precisa excluir o jogo ou tirar essa região, só uns nerfs e uns ajustes já ia ajudar demais, tipo aquele dragão de Demacia 4/5 com desafiar, aquilo enche demais o meu saco.