cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thamam
Tropa
Tropa

Nerf Espírito Inflexível

A Carta Espírito Inflexível precisa ser excluída do jogo, pois não faz sentido uma barreira eterna em jogo de combate. Contudo, se a carta tem de permanecer, que seja nerfada ao aumentar seu custo (atual 8, deveria ser 10) e/ou seu tempo de conjuração (rápido ou lento).
Além disso é necessário que se corrija a interação que ela tem com a carta Alvorada e Crepúsculo, que cria duas cópias efêmeras que não morrem ao final do turno.
A experiência de jogar contra esta carta (que normalmente comba com Fiora, outra que tem de ser nerfada) é de pura frustração, pois não há como responder, exceto tendo um deck de obliterar. Ora, se eu quiser jogar com outros decks terei de aceitar perder?

O combo não só é desbalanceado, mas desistimula quem o enfrenta de continuar a jogar. Ja enfrentei esse absurdo 4-5 vezes e em todas a minha reação é a mesma: tenho vontade de não voltar a jogar até que excluam essa carta do jogo.

Concluindo: a carta trás uma péssima experiência de jogo.
8 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Cara, a carta sim gera bastante debate faz um tempo já. Eu não acho a carta apelona, mas concordo que ela trás uma má experiência de jogo, pois muitas regiões não conseguem lidar com ela. Na última nota de atualização saiu que a carta está em análise, então provavelmente ela terá uma mudança futura, espero que não matem a carta. De toda forma, Demacia está para receber vários nerfs que vão afetar diretamente os decks que usam espírito inflexível, logo enfrentaremos menos dessa carta nos próximos dias.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Sinceramente, tá ficando chato esse CHORO, toda região tem cards escrotos e toda região tem algum jeito de counterar esse card. Recall, silence, aprisionar, Frost, e muitas outras coisas. Esse card não é nenhum exódia não.

Amigo, frost não muda nada, próximo turno a carta ta lá de volta e ela ainda pode bloquear e não morrer, sendo assim so sobra 2 regiões pra jogar se quiser counterar a carta, Iônia ou a própria Demacia, e julgando pela sua imagem, você joga com essa carta no seu deck, então tenta pensar um pouco pelos outros :Habilidades34: .

Primeiro, não tem lógica nenhuma essa carta estar na mesma região do único silence do jogo e segundo, a carta é súbita, e tem efeito imediato sem nenhuma penalidade, o custo tem que ser aumentado ou a carta tem que ser lenta, ou ela tem que ter um limitador (por exemplo, não ser usável em campeões/ser anulado em unidades efêmeras).

Essa carta basicamente força um meta, ou você joga de Demacia ou de Iônia se quiser ganhar disso (ou quem usou tenha tido um uso muito questionável de ruim).

Um exemplo, esse deck é apenas demacia e sem silence e Espírito Inflexível, preciso explicar mais? Essa região nem precisa desses dois feitiços pra ser forte, e mesmo assim...

p7S2umy

Não é choro é a minha experiência de jogo, muito bem detalhada, por sinal. Em comparação ao seu comentário, que não cita nenhuma carta igualmente "escrota" (apenas sugere) e/ou a região e cards para counterar (que eu também deixei claro existir).
Se meu comentário for tratado como choro, o seu nada mais é que toxicidade gratuita, e isso dá ban. 👍

Então não tem problema nerfar🤷

oi brave bird, mano serio as vezes eu sinto vontade de ignorar vc, mas eu curto vir mostra que vc n sabe certas coisas.
silence so funciona em seguidor, coisa numero 1.
devolver pra mão so tem ionia numero 2 kkk fala trezentos?
e frost anula a carta? 3 turnos da carta e vc usando  frost direto nela é balanceado pra ti?? a ja sei deve ser o elo kkk,
apriosionar não existe? chama capturar que eu saiba não? pera demacia aaa numero 3 a carta é demacia ta em demacia.
ta mas e shadow isle e sentina e noxus faz oq brave bird???? deve ser o elo ctz.

pessoal ignorem o brave bird ele sla acho q é o elo.
oque todos acham é que a carta tem q ser rapida pessoal. duvido que a riot não mude isso.
link sobre meu post explicando todo esse conceito da espirito inexplicavel.
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/Dicas-para-riot-2-esp%C3%ADrito-inf...
segue meu post sobre a carta explicando ela e como re-fazer sem deixa ela fraca e conceitos de demacia.
não desiste amigo, so n leve susto aprenda, receba.
em card game existe o metagame se algo ta no meta é obvio que minimo que se tem que fazer é jogar propostas nas suas rankeds contra esse meta ou nesse meta.
exemplo epoca do burn que vai dar uma pequena parada agora, pessoal usava direto pot de cura no deck e cartas de cura combos com cura. por causa de deck X.
a stand alone agora foi nerfada provavelmente so veremos essa cartas em demacia decks sem a obrigação da fiora no deck, oque ja é um alivio,
mas agora volta um pouco do shen de barreira possivelmente usando essa carta.
força eu espero que riot sim transforme ela rapida dando chance pra boas geradas de chain.