cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Galattas
Tropa
Tropa

O Deck Desbalanceado (SIM ELE MESMO)

Olá folks, como vão?

 

Comecei a minha experiência com Legends of Runeterra nesta semana e com a quarentena venho jogando partidas uma atrás da outra e notei algo MUITO desbalanceado no jogo. Sim, o deck da Elise.

 

Digamos que para você jogar LoR sempre precisa ter um feitiço em que consegue golpear todas as unidades inimigas, e isso é desbalanceado, pois o deck da Elise te obriga a sempre equipar este feitiço.

 

A passiva de invocar aranhas e mais aranhas e mais aranhas a todo momento é brutal para alguém que está com um deck mais ofensivo, você precisa focar no minimo 3 rodadas seguidas para conseguir se defender de tanta aranha invocada, e o pior, existe um feitiço que da um uprade a todas as aranhas, isso torna o jogador intocável, a não ser que você tenha um super feitiço que drene 3 de vida e custe no máximo 4 de mana, jogar contra o deck de aranhas invocadas é impossível.

 

Qualquer outro deck de cartas vai depender de um feitiço. Os jogadores não devem ser obrigados a carregar o feitiço de avalanche em toda partida só porque existe a possibilidade do inimigo ter um deck de aranhas. É preciso reduzir as invocações, somente Elise deveria poder invocar aranhas na proporção que o deck permite na 3 ou 4 rodada.

 

É impossível jogar com isto, na segunda rodada o adversário pode já ter 4 aranhas e te golpear o seu nexus facilmente por ter mais cartas de ataque do que você. Isso desmotiva completamente o restante da partida e não da possibilidade de defesa contra tantas cartas.

 

Riot, reveja este deck, especificamente a quantidade de invocações que ele te permite tão cedo numa partida.

 

Obrigado amigos! o que acham do tópico? o que acham deste deck?

4 RESPOSTAS
Trexors
Aronguejo
Aronguejo


o problema que voce ta sofrendo e o que geral sofre, ser obrigado ter remoçao pra campeao porque ele forte demais joga sozinho o pior de tudo que tem algumas vezes que nao tem como remover campeao ou silenciar antes que ele ganhe jogo sozinho. Dica:tem algumas cartas em ilha das sombras e noxus que podem remover facilmente as aranhas e  a elise.

1LICH1
Barão
Barão

Todo deck tem formas de lidar com campeões, nenhuma região é indefesa.
Todas as regiões tem cartas para lidar com varias criaturas e cartas chatas de enfrentar, depende de como você balanceia o deck e como gasta os recursos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Concordava até vir essa atualização e YASUO se tornar um trambolho insuportável, na moral.

Muito difícil peitar, para matar é uma enxurrada de spells (já que o inimigo também vai defendê-lo) e nisso qualquer stun se torna uma verdadeira tragédia... e se o cara meter aquele touro, a cada turno uma unidade sua vai pro além!

 

Eu era feliz e não sabia, com 3 de vida já era meio tenso matar, com 4 então...

Brave Bird
Lenda
Lenda

A partir do do prata/gold, tu SÓ vai encontrar abuser, isso vai te forçar a se tornar um abuser tbm entupindo teu deck com spells que neutralizem esses caras, então esteja preparado