cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Dividemente Infinito

Olá pessoal, não sou de aparecer em fóruns, mas desta vez tive que vir até aqui para falar da carta "O Dividemente Infinito", pois não acho que ela esteja balanceada no momento porque a mecânica atordoar é muito forte nesse jogo e esta carta faz isso em DUAS unidades em TODAS as rodadas, ou seja é uma carta épica que pode simplesmente acabar com um jogo e que muitas vezes não tem counterplay, por se tratar de um 8/8 com fúria.
Sinceramente é muito forte do jeito que está, poderiam atordoar 2 unidades ao ser jogado, ou atordoar td rodada apenas uma unidade, ou diminuir os status pra ser mais fácil de matar, ou ser mais cara.
Ser 8/8, fúria, stunar duas unidades toda rodada, não me parece justa, tão pouco saudável.
Esta carta épica é muito mais forte do que muitos campeões e creio que não era para ser assim.
3 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que ela é meio que situacionalmente OP mesmo, se ele entra em um campo que tem muita unidade descartável, ele meio que perde o efeito dele e vira só um corpo mesmo, apesar de que só pelo corpo ele já vele muito a pena.
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

@ColdLight Oracle é como o @Drill Barnacle disse, é uma boa carta mas bem situacional. 

A irmão é uma boa carta porém da pra evocar uma carta 1 de custo "Equinócio" que dxa ele simplesmente inutil