cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mithrilium
Tropa
Tropa

Onde o Lee Sin é mais efetivo?

Acho o Lee Sin um card muito interessante e relativamente forte, já consegue lidar muito fácil com cards "grandes". Mas eu quase não vejo decks de Lee Sin (talvez porque esteja no prata), mas em streams que assisto também não o vejo sendo utilizado. Vi algumas misturas com a Karma, mas não tenho certeza se essa é a mistura certa pra ambos. Qual seria uma boa combinação para o Lee Sin? Ou ele seria melhor como champion único no deck? :Champion60:

5 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Oi. Eu estou no gold e ando tendo um bom desempenho com um deck de lee + braum. Vou deixar o código do deck caso você queira se inspirar, é um deck bem divertido mas eu não acho muito fácil de pilotar. Código:

CECACAQBBIBACARIHEBAEAQDBECQCAIEBELCALQCAIAQEARRAMBAEBQIBIAA

Valeu, vou dar uma testada, espero me sair bem uehueh

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, eu ainda não montei um deck do Lee Sin.
Mas como ele ativa efeitos ao usar feitiços eu creio que ele vá se dar bem com a própria Karma. Embora eu acho que ele precise de muita proteção, e talvez por isso não seja um deck tão forte.
Você tem que olhar em qual região tem mais feitiços que são ativados rapidamente.
Acho que Águas de Sentina, Demacia, Freljord e Ilha das Sombras são as que menos combinam com ele.
Piltover talvez dê alguma coisa.
Mas olhando pelas cartas, mais especialmente feitiços de custo baixo (pra você ativar rápido e buffar o Lee) Noxus parece ter alguma coisa que valha a pena testar. Se vai ficar forte não sei, mas esse teste eu mesmo vou fazer.
Um deck também inteiro Ionia não ficaria fraco não.

Também pensei em algo como: um deck todo Ionia. Vou tentar algo com essas dicas, valeu.

Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

lee comba mto bem com fizz, meio que fizz faz o começo eo lee faz o fim, meio que ele da caunter em geral pois depois de ativar uma spell ele ganha chalenger e ai meu fio, é bicuda em geral, o fiz meio que ate ajuda a bater duas vezes e dar vulneravel e ficar incomodando no começo.