cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lizardo
Tropa
Tropa

Oponentes desregulados e histórico de partida

Já tentei jogar Legends of Runeterra diversas vezes, porém sempre acabo frustado.  Em 99% das minhas partidas o inimigo, esta com um nível de conhecimento e cartas muito acima do meu, oq se torna muito frustante por nunca consegui fazer nada, consequentemente não conseguindo evoluir no jogo e acabando desistindo de jogar. 

No League of Legends por mais que tenhamos partidas ruins, em grande parte das vezes, tanto nosso time e o time inimigo estará sempre em um certo equilíbrio.. seja ele por nivel, por elo... 

Já no Legends of Runeterra não estou observando isso. Muito pelo contrario. O que leva a outro ponto... Histórico de partida dentro do jogo. Beleza, não estou conseguindo evoluir e estou perdendo todas as partidas. Mas oq eu errei e oq o meu inimigo acertou? Aonde consigo ter essa informação? Eu não faço a minima ideia de onde encontrar isso. Levando ao ponto inicial da não evolução do jogo. 

Eu entendo que de fato eu sou ruim, noob e nao sei jogar, mas como vou aprender se nunca consigo ter uma experiencia agradável no jogo? Sinceramente sinto muito injustiçado, pela falta de equilíbrio das partidas e pela falta de visualização de um histórico que seja de fácil acesso.

A ideia do jogo é muito incrível, mas assim como eu diversos amigos já desistiram de jogar pelo enorme desiquilíbrio das partidas. Ainda tenho aquele pingo de esperança que vai dar certo... 

3 RESPOSTAS
Hi Im Pa
Aronguejo
Aronguejo

Acho que em questao do LOR, seria melhor voce jogar umas partidas contra bot, pra ver como o jogo funciona, as melhores cartas e etc. Joga tambem os modos rotativos no laboratorio, é bem dinamico e divertido 😄
Rydrake
Barão
Barão

É com o @Hi Im Pa falou, em card game é bom ir pvp quando tem alguma base já. No começo você sempre vai ter decks inferiores. Mesmo que caia contra um novato, de vez em nunca, até mesmo esse novato pode estar em uma conta nova. @Lizardo 

@Hi Im Pa  escreveu:
Acho que em questao do LOR, seria melhor voce jogar umas partidas contra bot, pra ver como o jogo funciona, as melhores cartas e etc. Joga tambem os modos rotativos no laboratorio, é bem dinamico e divertido 😄

Sim, até porque o IA do LOR é até que bom e costuma usar decks bons também, eu mesmo já perdi algumas vezes pra IA no LOR mesmo com decks bons... E tem isso também, é muito importante conhecer as cartas importantes do jogo pra poder ter sucesso no LOR, pra isso não precisa tanto jogar que só ler os efeitos das cartas em geral ou acompanhar streamers/youtubers que criam conteúdo sobre o meta do jogo que você já pega toda essa noção, mas aprender errando no jogo eu acho mais impactante, depois que você toma uma julgamento bem dada você nunca mais se esquece de sempre contar os 8 de mana do oponente antes de atacar com o seu campo todo contra um deck de Demacia haha