Já tentei jogar Legends of Runeterra diversas vezes, porém sempre acabo frustado. Em 99% das minhas partidas o inimigo, esta com um nível de conhecimento e cartas muito acima do meu, oq se torna muito frustante por nunca consegui fazer nada, consequentemente não conseguindo evoluir no jogo e acabando desistindo de jogar.
No League of Legends por mais que tenhamos partidas ruins, em grande parte das vezes, tanto nosso time e o time inimigo estará sempre em um certo equilíbrio.. seja ele por nivel, por elo...
Já no Legends of Runeterra não estou observando isso. Muito pelo contrario. O que leva a outro ponto... Histórico de partida dentro do jogo. Beleza, não estou conseguindo evoluir e estou perdendo todas as partidas. Mas oq eu errei e oq o meu inimigo acertou? Aonde consigo ter essa informação? Eu não faço a minima ideia de onde encontrar isso. Levando ao ponto inicial da não evolução do jogo.
Eu entendo que de fato eu sou ruim, noob e nao sei jogar, mas como vou aprender se nunca consigo ter uma experiencia agradável no jogo? Sinceramente sinto muito injustiçado, pela falta de equilíbrio das partidas e pela falta de visualização de um histórico que seja de fácil acesso.
A ideia do jogo é muito incrível, mas assim como eu diversos amigos já desistiram de jogar pelo enorme desiquilíbrio das partidas. Ainda tenho aquele pingo de esperança que vai dar certo...