cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Pergunte aos Desenvolvedores Episódio 1- Design de Jogo e Desenvolvimento

Eai galera o/

Se lembram do PQC de LoR que a gente fez há um tempo atrás? Então, os devs responderam e subiram a primeira parte nesse vídeo e tivemos perguntas coletadas dos jogadores do Brasil e do Sudeste Asiático que perguntaram no fórum, no Discord e nas redes sociais. Inclusive nossos caros @1LICH1 e @Glauber Snake que já são figurinha carimbada da área de LoR aqui do fórum marcaram presença e tiveram suas perguntas respondidas no vídeo, brabos demais!

Enfim, segue o vídeo:

5 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

oh cara pq ficarão mudando de pessoa dxa so a japonesa fazer o video que tava otimo
1LICH1
Barão
Barão

Santa madre!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"


@Aslan Senkii  escreveu:
oh cara pq ficarão mudando de pessoa dxa so a japonesa fazer o video que tava otimo

É porque eles mandaram as perguntas pros especialistas de cada área responder, afinal, quem melhor pra responder as perguntas do que os próprios profissionais que trabalharam ou estão trabalhando nas curiosidades específicas de cada jogador?


@1LICH1  escreveu:
Santa madre!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

REPRESENTOU! Logo com a pergunta da Corina haha

Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

Muito legal ser respondido por profissionais diversos. Apareci identificado com o nickname antigo, vulgo: Rynetl, mas fico feliz de ter minha dúvida sanada.