https://twitter.com/targoniann/status/1270731953277489152
Foi praticamente confirmado que iremos ver cardS do LoR como champs posteriormente no LoLzinho, há uma grande especulação que o Yone seja o novo Campeão Mascarado que está pra ser lançado, mas mesmo se for, teremos mais outros cards do LoR no LoL posteriormente
O novo champ será um jungle "campeão mascarado "que se recusa a morrer"". Pra mim tá mais que na cara que isso aí é o Yone e que após a luta contra Yasuo ele não morreu por algum tipo de pacto (pode ter virado um Darkin).
Mas então quais cards do LoR vocês gostariam de ver como CHAMPS no LoLzinho?
Queria muito ver algum desses aqui
Cithria of Cloudfield
Ren Shadowblade
Tianna Crowguard
Além do Yone é claro.
Se lançassem qualquer um desses eu viraria main na hora! E vocês?
Acho que a primeira carta a chegar como campeão vai ser a Cithria mesmo.
Eu queria esses quatro:
Se lançarem esse mago (que me lembra muito o Mago Negro do Yugi pela postura) eu viro main.
Tão esquecendo do melhor champ de todos.
ARISTOCRATA AZARADO!
Queria ver o cassinbo seria legal ver suas interrações com o blitão rsrsrs
Também aquele tubarão que faz a ult do GP
-a Yordle tripulante da miss furtune tamb´rm seria legal já q o unico yordle de agua de sentina é o fizz (e há controversias)
-o guitarrista de zaun seria louco
-barman do beco (só pq gosto da carta rsrsrs)
-a Tianna não curot mas imagino ela provocando a Camille (as duas parecem ter a mesma personalidade durona)
-E o Gatastrofe novo tank
Eu com certeza jogaria muito com esses caras se eles viessem pro LoL
É obvio que essa não é nem metade das cartas que iria querer que virassem campeões, mas se viessem qualquer um pro LoL eu ficaria feliz, engraçado que eu já fiz um post falando sobre tal assunto, então se estiver interessado vou deixar o link aqui.