cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DrayelXII
Tropa
Tropa

Quandos eles irão fazer um rework no Darius?

De todos os finishers do game o Darius é o pior o único que n tem uma habilidade e o menos usado, e o unico campeao que n tem complexidade alguma ele nem precisa de um deck própio ja que a condição de evolução dele é so bater 

E tem várias ideias de habilidades pra ele tipo como noxus tem isso de força e talz eles poderiam por isso: "Para cada unidade aliada com mais de 4 de poder eu ganho mais 1" ou "Eu não tomo dano de unidades com 4 de poder ou menos" e "Golpe ao nexus: Crie um dizima na mão"

5 RESPOSTAS

Tem muitos outros campeões que precisam de rework em seus kits muito mais do que o Darius precisa,o boneco já é bem forte do jeito atual.

Tipo a Soraka que morreu na nova Season e não há buff que a traga de volta. A comunidade já está pedindo mais velocidade no Q e no E já com a intenção de transformá-la em maga já que a cura dela morreu, pense bem, a personagem literalmente A- Arrisca morrer pra ativar a cura ao tentar acertar o Q, B- Morre ao curar alguém e C-Vai curar 60% menos em qualquer jogo com A e B acontecendo.

EngShady
Dragão
Dragão

Eu acho que o pessoal desse tópico não notou que é um tópico sobre o Darius do Legends of Runeterra e não o do LOL kkkkkk
#VoltaBoards

To falando do Darius do LoR

Quais outros champs?