cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem inventou esse monumento "Abismo uviante" é sem noção.

CavalgaNaMinhaP_0-1633616674443.png

Carta de 6 de custo que de ainda dar campeão na mão e custar pouco a porcaria da carta ainda vem com o campeão evoluido.

Balanceamento desse jogo é totalmente doente, uma carta pior que a outra, quanto mais joga mais vc precisa de deck correto top tier....jogo totalmente de gente doente fora a necessidade de sorte pra vim carta certa.

3 RESPOSTAS

Oi, amado!

Mas isso é um jogo de cartas. Você começa a ter conhecimento de que algumas cartas acabam vindo mais vezes do que outras, você vai pegando as manhas de mecânicas. Eu comecei há 3 meses praticamente, no começo fiquei bem decepcionado e triste com o jogo, mas depois que eu continuei jogando eu fui compreendo mais. Há cartas que precisam de nerf, de buff, de rework. É um jogo que possui mecânicas, assim como MOBAS também.

Sobre o monumento, realmente custar 6 é bem OP, mas pode vir um campeão que não sirva de nada com o seu Deck e pode piorar a situação do jogo.

Hersher
Tropa
Tropa

a carta é bem meme, dificilmente vendo jogo nas ligas altas, ela custava 7 e nerfaram pra 6 e continua sem ver jogo, uma carta que precisa controlar o jogo e depende de rng pra gerar campeão upado bom é foda, gera um teemo lvl 2 sem cogumelo algum no deck, ou uma katarina e yasuo sem ferramenta de stun? Todos inutilizaveis.

E calma amigo, as mecanicas parecem complexa no inicio, mas essa complexidade se torna a diversão depois, onde você provavelmente não irá abandonar igual aos demais card games que enjoam em 1 mes. Faça os desafios do jogo para aprender sobre as mecanicas, não tem sentido não fazer o tutorial de um jogo de cartas.

kelvintedTWO
Aronguejo
Aronguejo

Calma fi...hj hj em dia tem tanta feramenta pra destrui monumento,add essa ferramentas nonseu deck e no inicio do jogo mulinga atraz delas caso nao tenha comprado
E espere o momento certo pra usar e calterar o adversario.