cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Queria saber quais se existem decks baseados em destruir o inimigo de "surpresa"

Eu montei um deck que se basicamente tudo que faço pra ganhar é jogar carta no meu side e defender só pra n morrer mesmo e quando ataco o jogo acaba em até 3 turnos, antes mesmo de bater 10 de mana e se bater ele fica ainda mais forte.
Aí queria saber se tem outros decks com esse intuito de a cada turno desde o primeiro, eu jogo uma carta mais forte que a anterior que pode custar todo o mana daqla rodada mas vale a pena pq quando atacar vai destruir o oponente.
Tem outros decks assim nas ligas e elos mais altos?
3 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

O termo correto é OTK, só pesquisar por isso, decks OTK runeterra. Quando eu jogava era qualquer deck de Jinx ou Overhelm, coisa muito antiga.

Vlw
kelvintedTWO
Aronguejo
Aronguejo

Tem alguns que ganha de "surpresa" mas tem mecânica de diferentes Mono Fiora com freijord, e deck muitos agrasivo que não faz nada além de bater e causa dano no oponente, spider agro(Elise aranhas com noxus) gnar e zigis, zigis e popy,mono ilhas das sombras com mecânica de assustador e finaliza com tormento(carta de 9 de mana),
Quase mono Noxus a única carta que nao é noxus é o tormento o segredo é curva bem e bater sem do e caso o jogo se extensa finaliza com tormento no seu turno de atak,tem também azir irelia.