cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Céu
Tropa
Tropa

[REMAKE] Observador Inoportuno!

Pessoalmente, gosto bastante de cartas e ideias não muito usadas ou com baixa winrate, e gostaria de sugerir uma mudança nesse fantasminha, para que ele tenha uma função mais impactante e clara.

OBJETIVO: O Fantasminha será super efetivo para quem consegue ativar o suspiro final dele, se tornando mais especifico para shadow isles ao conceder recompensa e mais inoportuno para outros decks.

Observador Inoportuno

A ideia inicial é que o oponente perca tempo sacando ele, e que ele seja um saque interessante para seu deck. Mas infelizmente a chance de ele ser sacada para ambos está muito baixa, e o beneficio ao sacar também não é tão bom, especialmente no final do jogo. 

SUGESTÃO:

CUSTO: 0
ATAQUE: 1 -> 0 (Ele deixará de ser um bom lutador)
VIDA: 1 -> 3 (Aumentar a vida dele não é um buff, pois queremos ativar o suspiro final)
NOVO: Vulnerável (A idéia de adicionar vulneravel juntamente com maior vida é fazer com que seja mais dificil ativar o suspiro final dele em combate)
NOVO: Jogar: Invoque uma cópia minha (Dois por vez!)
SUSPIRO FINAL: Crie 2 -> 1 cópia minha numa posição aleatória entre as 15 cartas do topo do deck inimigo. Caso eu tenha sido ELIMINADO, regenere 1 Mana.

Ao invocar 2 por vez, você auxilia o deck shadow isles a combar com efêmeros em geral e principalmente: Utilizar auto abates e ser recompensado por isso. Além disso, ele se manterá um bom saque no final do jogo também por aumentar stacks de "Aqueles que perduram" e Duplicar a invocação de "Videiras vigorosas"!

Tags (1)
0 RESPOSTAS