Dica #1
remodelar textos de chaves, jogar, atacar, vi, crie.
exemplo:antigo: crie X, invocar faça, crie X quem não intendeu interprete o testo da carta que cria deter para sua mão.
novo ao jogar este feitiço crie X, ao me invocar faça X, ao me invocar crie X.
Dica #2 meta game, nerfs em demacia, rework conceitual, carta espirito passa a sla ser uma spell rapida ou sla acaba com essa merda rito, depois meta de patrulheiros pra demacia, **cogumelo do Teemo** mano oque adianta vc cria uma carta de custo 6 patrol desafiar se a cithria ja é mais eficiente.
errata citria novo: 5/5 custo 6, chave: atacar de asustador e 1/1 a todos os aliados apenas uma vez nessa rodada. balanciada ebaaa.
bora mudar a carta n tem conceito pra ser mais forte que um garen, vamos fazer assim para que a carta de custo 6 do patrol de demacia tenha mais significado.
segundo chefs de guerra passa a ser 1/3, padronizar efeitos de auxilios como pontuação de atributos de 4 pontos ao total. igual é em ionia, sendo assim a de noxus ficaria 3/1 e dando rework no auxilio de piltover que da elusivo, ela continua dando elusivo, mas dessa vez ela custa 3, com uma chave nova: Pesquisa: ao jogar este card veja a carta do topo do deck do inimigo. tudo aver conceito de ler piltovence invenção inteligencia e tals.
conceito da atualização balancear demacia, acender o quinn que deveria ser o foco demacia atualmente e n cartas novas broke nada a ver com quinn.
Carta nova para demacia: contratante de patrulheiros, 1/4 custo 3, sempre que este card ir a um ataque pela primeira vez no turno patrulhe novamente. ou algo assim pra ressaltar a mecanica do patroll saco.
scout é legal mas o deck parece ser um aggro sem a parte do burn que tem mais sustem pro meio de partida e meio q vc só usa o custo 4 deles que é quebradicimo.
Valor ataque: Rapido custo 1, você controlar uma valor cause cegar a um inimigo. Cegar: o inimigo não causa dano no seu proximo golpe.
errata na citria: a escudeira da vanguarda, Novo: 3/3 custo 4, sempre que jogar 1 elite e eu estiver na mão reduza meu custo em 1, adicione Renovação da vanguarda a sua mão se não tiver outra unidade alem de mim. testo parece que foi feito por um rioter de tão pequeno essa errata q so buffa.
Renovação da Vanguarda: velocidade burst ou slow por custo 2 ou custo 1 texto: compre o elite de maior custo do seu baralho, se não tiver nenhum compre 1 carta.
conceito, sozinha ela faz algo que pode ajudar, mesmo vindo no late game sendo custo 4, deixa sua mesa limpa e joga ela com zero de custo como uma advantage que sempre te da mais 1, na mão aumentando o fluxo do proprio mid range se perder tudo, ela pode compra o garen ou ela mesma ou ela maior, mas isso ja da compressão e pode ajuda mto o deck baseado em elites.
protetora aciaria balanciamento: 2/2 apenas isso, conceito, essa é uma carta que funcionava mais conceito antigo de defender champs como lucian fiora e deixando unidades livres pra bater sem medo de morte.
creio eu que ela não precisa ter força de ataque para tirar mtas cartas de troca de custu 4 ou mais elavado, ja que ela ja pode dar -1 carta pro inimigo so com a barreira. tendo em mente que ela é a protetora n tem sentido ela ter o mesmo ataque que uma fiora uma agressora.
correção de bugs: lucian quando upa e uma unidade morre depois que ele ja upa naquele mesmo round ele n mobiliza, apenas no proximo round. arruma isso que qualquer 1 que leia a carta acha q deveria funcionar melhor.
eu faria isso nessa proxima atualização.
pareando o maokai, deixando 8 cartas no deck do inimigo e mostrando que cartas que ele perdeu depois do efeito, ou o obliterar dele ir pro meio da tela como skill.
o nautilos tbm meteria algo nele, mas eu sinceramente sem dar rework completo nele n faria nada.