cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

RIOT VEJA ISSO, tudo bem, dicas de atulização. quem quiser pode deixa sua dica nos comentarios tbm.

Dica #1

remodelar textos de chaves, jogar, atacar, vi, crie.

exemplo:antigo: crie X, invocar faça, crie X quem não intendeu interprete o testo da carta que cria deter para sua mão.

novo ao jogar este feitiço crie X, ao me invocar faça X, ao me invocar crie X.

Dica #2 meta game, nerfs em demacia, rework conceitual, carta espirito passa a sla ser uma spell rapida ou sla acaba com essa merda rito, depois meta de patrulheiros pra demacia, **cogumelo do Teemo** mano oque adianta vc cria uma carta de custo 6 patrol desafiar se a cithria ja é mais eficiente.

errata citria novo: 5/5 custo 6, chave: atacar de asustador e 1/1 a todos os aliados apenas uma vez nessa rodada. balanciada ebaaa.

bora mudar a carta n tem conceito  pra ser mais forte que um garen, vamos fazer assim para que a carta de custo 6 do patrol de demacia tenha mais significado.

segundo chefs de guerra passa a ser 1/3, padronizar efeitos de auxilios como pontuação de atributos de 4 pontos ao total. igual é em ionia, sendo assim a de noxus ficaria 3/1 e dando rework no auxilio de piltover que da elusivo, ela continua dando elusivo, mas dessa vez ela custa 3, com uma chave nova: Pesquisa: ao jogar este card veja a carta do topo do deck do inimigo. tudo aver conceito de ler piltovence invenção inteligencia e tals.

conceito da atualização balancear demacia, acender o quinn que deveria ser o foco demacia atualmente e n cartas novas broke nada a ver com quinn.

Carta nova para demacia: contratante de patrulheiros, 1/4 custo 3, sempre que este card ir a um ataque pela primeira vez no turno patrulhe novamente. ou algo assim pra ressaltar a mecanica do patroll saco.

scout é legal mas o deck parece ser um aggro sem a parte do burn que tem mais sustem pro meio de partida e meio q vc só usa o custo 4 deles que é quebradicimo.

Valor ataque: Rapido custo 1, você controlar uma valor cause cegar a um inimigo. Cegar: o inimigo não causa dano no seu proximo golpe.

errata na citria: a escudeira da vanguarda, Novo: 3/3 custo 4, sempre que jogar 1 elite e eu estiver na mão reduza meu custo em 1, adicione Renovação da vanguarda a sua mão se não tiver outra unidade alem de mim. testo parece que foi feito por um rioter de tão pequeno essa errata q so buffa.

Renovação da Vanguarda: velocidade burst ou slow por custo 2 ou custo 1  texto: compre  o elite de maior custo do seu baralho, se não tiver nenhum compre 1 carta.

conceito, sozinha ela faz algo que pode ajudar, mesmo vindo no late game sendo custo 4, deixa sua mesa limpa e joga ela com zero de custo como uma advantage que sempre te da mais 1, na mão aumentando o fluxo do proprio mid range se perder tudo, ela pode compra o garen ou ela mesma ou ela maior, mas isso ja da compressão e pode ajuda  mto o deck baseado em elites.

protetora aciaria balanciamento: 2/2 apenas isso, conceito, essa é uma carta que funcionava mais conceito antigo de defender champs como lucian fiora e deixando unidades livres pra bater sem medo de morte.

creio eu que ela não precisa ter força de ataque para tirar mtas cartas de troca de custu 4 ou mais elavado, ja que ela ja pode dar -1 carta pro inimigo so com a barreira. tendo em mente que ela é a protetora n tem sentido ela ter o mesmo ataque que uma fiora uma agressora.

correção de bugs: lucian quando upa e uma unidade morre depois que ele ja upa naquele mesmo round ele n mobiliza, apenas no proximo round. arruma isso que qualquer 1 que leia a carta acha q deveria funcionar melhor.

eu faria isso nessa proxima atualização.

pareando o maokai, deixando 8 cartas no deck do inimigo e mostrando que cartas que ele perdeu depois do efeito, ou o obliterar dele ir pro meio da tela como skill.

o nautilos tbm meteria algo nele, mas eu sinceramente sem dar rework completo nele n faria nada.

2 RESPOSTAS

A Cithria sempre achei roubada, não acho que ela deva conceder o efeito "assustador" , na minha visão foge ao conceito da região.
Tem uma outra carta (não lembro o nome) que ao ser invocada, após uma unidade aliada ter morrido no turno, ela ganha roubo de vida. Uma carta 5/5 e ainda tem robusto... Tira esse robusto, já tem o feitiço ridículo com 1 de custo que da robusto pra todo mundo.

ele é uma carta aceitavel no meta, mas acho que custo dela tinha q ser 2.