cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vlad Trevoso
Tropa
Tropa

Sistema de recompensa por conquistas alcançadas, registro/histórico de partidas

Como um ex-jogador ativo de hearthstone, eu gostaria de apontar alguns possíveis pontos positivos e atuais pontos negativos no jogo de forma construtiva. Caso exista uma forma mais eficiente de se comunicar com equipe do LoR eu gostaria de ser instruído por vocês leitores...
Enfim eu acho que seria interessante adicionar um histórico de partidas ou um registro de vitorias, podendo ser um potencial fator para crianção de recompensas... No hearthstone existe uma recompensa visual para aqueles que ganham 500 partidas ranqueadas, acho que esse tipo de recompensa seria super valida, e não só dentro do LoR mas como nos jogos do mesmo universo... por exemplo: dê 300 golpes finais com o Campeão Draven :Champion22: e ganhe uma Skin do Draven no LoL.
Acho que grande parte da comunidade se sentiria mais disposta a jogar por mais tempo, já que existiria mais objetivo a ser alcançado no jogo.
Outro ponto que é um pequeno defeito mas é infelizmente comum é a imprecisão no registro de jogadas... algumas interações especificas não são registradas apesar de acontecerem e isso pode ser ruim para aqueles mais desligados ou para quem está aprendendo as mecânicas relativamente complexas de LoR.

Agradeço pelo tempo que gastou lendo isso e peço para compartilhar, caso tenha gostado do que leu e queira que essas mudanças sejam de fato implementadas no jogo.

Tags (1)
5 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

O histórico seria interessante sim, ajudaria também a construir decks.
Sobre recompensas por números absolutos eu não sei. No caso do Draven no LoL que você disse seria legal. Claro que tudo que é ganhado seria massa e eu aceitaria de bom grado alguns ícones, talvez um tabuleiro, mas sendo realista o LoR já dá muitas recompensas e por isso acho que isso não irá acontecer.

O LoR da muitas recompensas que são atreladas a jogabilidade...
Quando falamos desses números absolutos, que são de certa forma marcos alcançados, temos apenas o fundo de carta por completar uma região... e os ícones ranqueados...
Acho mais recompensas visuais (dependentes de marcos alcançados) deixariam mais pessoa ativas.
DRX Challenger
Aronguejo
Aronguejo

S2 te amo cara excelente ideia. riot escuta esse cara ele manja do paranues.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Essa ideia da recompensa por spammar um Campeão é muito boa! E sinceramente eu acho que nem gasta muito recurso, é só cropar um pedaço da arte que já tá aí, e certeza que isso ia ser um super incentivo pra galera que gosta de jogar só pelo Campeão a ter uma recompensa bacana independente de ranqueada ou meta.

Tipo quando você pega S e habilita maestria né, seria bem legal hehe poderia ter tipo tiers também, conforme você vai avançando vai recebendo recompensar maiores do campeão