cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Iamaro L9
Tropa
Tropa

Situação agrádavel em LoR. Por enquanto?

Bom eu andei bem jogando o LoR, adoro um bom card game... Hoje eu me deparei com uma série de decks muitos estranhos que indiciam que o jogo está saudável mas por um tempo determinado... decks de Braum com 3 take heart, e buff adicionais ficando as vezes com 7 I 15 de vida com regen e challenger... Normalmente seria caro dar cabo desse Braum usando Vengeance da Ilha das sombras uma spell que custa 7 de mana... O jogo caminha pra um jogo de cards que serião defensivos usados como barricada de ataque... Mas existem sim alguns decks muito engenhosos que tive prazer de enfrentar... Um deck só de Katarina... e unidades de custo baixo... e magias de Demacia, a Katarina passou de nível e ali eu vi o caos no campo, ela invocava cards de 2 a 3 de custo com a Katarina voltando sempre a mão saindo do target do meu vengeance, no meu turno com 7 de energia dei Summon de um card custo 1. A Katarina entrou dnv e com Rally destruiu meu monstro, sem cards na mão passei, Rally novamente, DERROTA! Cai contra um cara que levou a sério o Braum como ultra carregador... Usando magia de Tough nele, além dos take heart utilizados era um Braum 7 I 12 com tough... Perdi óbvio. FIz um deck que utiliza ao máximo os cards Ephemeral, magias de trocar de lugar do Zed, Dawn and Dusk, Death Mark, e o tutubarão das Ilhas, tive o prazer de conseguir colocar 6 Zed's no campo todos com elo da Kalista indo a 5 I 2. Leiam tudo desse game porque a diversão está nos cards que ninguém usa muito... E não façam esse deck beat stick de Braum... É mais chato que Teemo. E assim a Kalista nesse deck upando sempre já que os Ephemeral sempre morrem na end phase... Usem mais as interações de cards como esses pra se divertir de verdade, melhor Região? Você que decide isso já que cada uma delas possui cards muito potentes tanto magias quanto unidades. Minha opinião? Ionia é um suporte muito legal pra outras regiões. Late game Demacia quase manda no jogo junto com Freljord e Tryndamere de Overhealm e 2x vidas. 

3 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Concordo com vc, tá saudável por pouco tempo, já já todo mundo libera os cards roubados e começam a apelar...
Ainda mais com a facilidade de compartilhamento de decks... qualquer ameba que não conhece o jogo vai conseguir montar um deck apelão, basta desbloquear os cards ou comprar com $$ e importar de outro player

Durnnon
Lenda
Lenda

está tranquilo como todo board ou card games, o que vai ferrar são as expansões cartas de temporada como no magic.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Brave Bird 

Bem... isso meio que já acontece.

Eu pelo menos já enfrentei os seguintes decks: Os iniciais (bem no comecinho) | Hecarim + Ionia (deck de Ephemeral) | Elise (deck de aranhas) | Anivia/Karma + Tryndamere (segura o jogo até o seu oponente dar FF ou você puxar um campeão e ganhar o jogo)...

Não vi mais nada. Uma vez eu vi um Teemo, mas quando o Teemo morreu (segundo round, Fleetfeather Tracker) ele deu surrender.

Eu to só usando Dawnspeakers + cartas suicidas. Meu estilo de jogo em TCG sempre foi "mate as próprias cartas e ganhe algo com isso". Cartas "Exodia" também, mas a única que tem no LoR por agora é a Fiora, e conseguir só uma já seria caro, fazer o deck então...

Eu não estou disposto a gastar dinheiro com esse jogo (pelo menos não agora no Beta), então no geral eu preciso fazer algo barato e que funcione. Infelizmente a maior parte das pessoas pensa assim mas não cria um deck próprio que seja barato e funcional... copiam de outras pessoas mesmo.

Acho que eu faço parte do problema, though. Eu criei o deck da minha cabeça e depois descobri que existe um deck (quase) igual ao meu que foi feito por um streamer. Pelo menos eu não vi mais ninguém usando.

Já tomou seu café hoje?