cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o Tempo dos turnos

Eu acho que a Riot deveria diminuir o tempo dos turnos já cai 5 partidas seguidas essa semana de um bando de porras demorando mais de 100 anos pra escolher uma carta o tempo do turno vai passando e quando eles escolhem a carta faltando pouco tempo pra vir pra minha vez eles mandam emote pra debochar. Sim! Fazem isso por maldade principalmente no modo expedição. Isso é muito frustrante. O correto seria a riot diminuir o tempo dos turnos pra acabar com esses idiotas já teve dias que eu fiquei 1hr na mesma partida pq o infeliz não escolhia a carta logo.
7 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Isso de ficar enrolando pra jogar já virou estrategia toxica até, vai jogar ranqueada e os mongoloides deixam pra jogar cartas no finalzinho do tempo apenas pra fazer a gente cansar e quitar. Atualmente só jogo Vs IA e Vs Amigos por isso.
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

concordo muita gente escrota toxica fica finjido que ta afk ou joga mega lentamente pra fazer a pessoa desistir, quando vai perde faz questao de enrrolar ou kitar.
EngShady
Dragão
Dragão

Quando isso acontece eu só boto um videozinho no Youtube e fico assistindo enquanto jogo, se você der surrender toda vez que alguém fizer isso só vai ta deixando o troll conseguir o que quer e influenciando ele a trollar mais ainda.
#VoltaBoards

@Trexors exatamente cara, a gente acaba cansando pq a gente quer jogar e o cara fica enrolando e depois disso o cara ainda manda um emote pra te irritar. A Riot tem q seriamente diminuir o tempo dos turnos pra punir esse tipo de player.

Meus amigos, e nas Contendas então?
Estou quase desistindo de jogar as Contendas, AFF!
Espero que pra uma próxima Contenda a @riot crie uma regra de que cada turno dure uns 5 segundos pro cara jogar uma carta, ia ser bem legal você ter que jogar rapidamente sem pensar muito, rsrsrs

@doisumzero nem me fale das contendas, tá insuportável jogar contenda e muito desanimador jogar por conta desses tóxicos.
Deusa lsis
Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa que eu faço quando vejo alguém fazer isso é enrolar também, la pelo turno 3 ou 4 param, quase sempre funciona, se não é 1hr e meia de partida e fds