Bem, não acho que Viego está saudável para o jogo atualmente (no caso, tô falando da versão upada do campeão). O efeito dele permite que roube o inimigo mais forte e, caso esse seja um campeão, mate-o; e ele faz tudo isso sem custo nenhum para o jogador, no começo de cada rodada.
Pensando nisso, eu criei um rework para ele tentando deixar o jogo mais justo para quem está contra ele, afinal, além de ganhar poder e vida junto com as Névoas Invasoras, ainda tem esse efeito periodicamente.

Em primeira instância, não mudei o efeito de invocar uma Névoa Invasora sempre que a primeira unidade morre em cada round. Mas, no lugar dele ativar o efeito de roubar uma unidade/matar um campeão, troquei por criar um "Espada do Rei Destruído" fugaz na mão.

O feitiço teria 0 de custo de mana e criaria uma das duas cartas na mão: "Destruidor de Corações" ou "Dominação Monárquica". Funcionaria da mesma forma do feitiço de Freljord "Três Irmãs".


Então, o jogador teria a escolha de gastar 7 de mana para ativar a carta escolhida (entre "Destruidor de Corações" ou "Dominação Monárquica") e receberia outra "Espada do Rei Destruído" no começo de cada round, podendo ativa-la ou não.