cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mangotinho
Tropa
Tropa

Sugestão de rework para a carta Viego

Bem, não acho que Viego está saudável para o jogo atualmente (no caso, tô falando da versão upada do campeão). O efeito dele permite que roube o inimigo mais forte e, caso esse seja um campeão, mate-o; e ele faz tudo isso sem custo nenhum para o jogador, no começo de cada rodada.

Pensando nisso, eu criei um rework para ele tentando deixar o jogo mais justo para quem está contra ele, afinal, além de ganhar poder e vida junto com as Névoas Invasoras, ainda tem esse efeito periodicamente.

Viego.png

Em primeira instância, não mudei o efeito de invocar uma Névoa Invasora sempre que a primeira unidade morre em cada round. Mas, no lugar dele ativar o efeito de roubar uma unidade/matar um campeão, troquei por criar um "Espada do Rei Destruído" fugaz na mão.

Blade of the Ruined King.png

O feitiço teria 0 de custo de mana e criaria uma das duas cartas na mão: "Destruidor de Corações" ou "Dominação Monárquica". Funcionaria da mesma forma do feitiço de Freljord "Três Irmãs".

Heartbreaker.pngSovereign's Domination.png

Então, o jogador teria a escolha de gastar 7 de mana para ativar a carta escolhida (entre "Destruidor de Corações" ou "Dominação Monárquica") e receberia outra "Espada do Rei Destruído" no começo de cada round, podendo ativa-la ou não.

Tags (1)
3 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Viego com "fearsome" é uma piada de mal gosto.

Mas isso aí já é nativo da carta, não adicionei como mudança sugerida.
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

@Mangotinho, eu gosto da sua ideia. Porém, tenho outras sugestões:

1- Essa spell de roubar o seguidor aliado mais forte precisa ser temporária. Assim: "Rouba o seguidor inimigo mais forte DURANTE ESTE TURNO" (é como o Viego funciona no Level 2).

2- Roubar um seguidor ou matar um campeão inimigo é um efeito forte demais para funcionar em modo Burst: pra mim, essas spells deveriam ser em velocidade Lenta com um custo de mana menor (4 de Mana, ou algo parecido). Já a spell "Blade of The Ruined King" poderia ser em velocidade Focada ou Burst, mesmo.