cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lord Budah
Tropa
Tropa

Tianna, Steammaelite

Salve guys! Lord Buda aqui. Mano, tava jogando aquele lorzim básico e me deparei com o rolê da mecânica Elite e pensei: Opaaa, Demaaacia triunfará!! Só que né tudo são flores que se cheiram.

Com o novo patch pensei q resgatariam cartas antigas para ter um sustein pra tankar as cartas novas, mas minha pergunta é: Por quê e pra quê? Pq/Prq favorecer algumas cartas das antigas, mas deliberadamente, trancafiam outras que se encaixam nessa mecânica!?

Tianna, Steammaguarda (tópico da sugestão), que no caso, não foi recepcionada como tipo "Elite", é uma carta antiga e muito usada na época, que perdeu destaque após várias atualizações. E com o atual resgate de cartas que entraram em desuso, seria válido a inserção dela nesta mecânica pelos seguintes motivos:

1-É uma carta de finalização, de 8 de custo, 8|8, robusto e efeito mobilizar quando invocada em campo, que pode ser a carta que vira o jogo e dar pra combar bem. Imaginem essa muié em campo com outras 5 cartas buffadas até o talo, porém temporariamente, pq foram usadas pra bloqueio, e aí!? Humm, mobilizar se torna interessante, ainda mais com um Garen nv 2. Dois ataques na rodada de ataque do adversário, pra mim soa interessante e tiltante pra qm jogar contra.

2- Outra, no contexto histórico, ela está presente nas "splasharts" de várias cartas "Elites", além da descrição de algumas. Além disso, a personagem lidera uma das 4 famílias mais ops de Demácia, os "Steammaguarda". A mulher é HEROÍNA da nação! Guarda do Rei Jarvan III, junto com o Xin Zhao, mano! E quem quiser é só conferir... carta de Demácia e na splashart tem uma loira em seu cavalo, com direito ao efeito de luz solar na cara, eu no auge da minha ignorância, acredito que ela é uma figura importante. Só acho. Além de ser seguidora do Garen que engloba a mecânica Elite.

3- Qm lembra da carta pés-ligeiros de Ionia, q não tinha ataque rápido? E que depois se tornou coerente com o nome ao atualizarem a carta? A Tianna não é um fato atípico.

Enfim, comentem o q cês acham da ideia!

LB
0 RESPOSTAS