cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kiruki
Arauto
Arauto

Tier List - Legends of Runeterra - Campeões (0.9.4)

Pontos:

- A patch é 0.9.4, ou seja, antes de Águas de Sentina e dos campeões novos

- As fontes de pesquisas foram baseadas em partidas assistidas e opiniões de diversos jogadores de LoR (especialmente Mestres)

- Os campeões, por Tier, estão organizados em ordem alfabética
  Ex: Jinx não necessariamente é pior que Ezreal, são igualmente bons

- Não levem isso como verdade absoluta, o objetivo da postagem é gerar uma discussão saudável

- Divirta-se com a Tier List do mesmo jeito que eu me diverti fazendo

S - Carta mais dominante
Fácil de encaixar em vários decks e estilos de jogo.
Consegue carregar e oferecer muito suporte.
É indiscutível como melhor carta do Beta e muitos jogadores pedem por seu nerf.

A - Campeões que funcionam como Carry
São campeões que servem como Carry de um deck.
Não é tão difícil de jogar em cima, e permite muitos estilos de jogo e deck diferentes.

B - Campeões Bons
São campeões bons no geral, mas não tão bons quanto os tiers acima.

C - Campeões Medianos
São bons, mas precisam de um certo suporte para funcionar.

D - Campeões de Nicho
Não são tão bons sozinho, mas tem funções que alguns players conseguem se aproveitar.

E - Dá pra usar
São campeões que dificilmente se encaixavam no meta passado.
Mas com muito suporte e jogando sabiamente, players conseguiam ganhar usando com eles.

F - Não use
Ou são MUITOS ruins, ou possuem uns 2 deck que dá pra usá-los.
São previsíveis e não possuem formas de lidar contra deck mais sólidos do metagame.
Só vejo alguém usando algum desses campeões para criação de conteúdo.

Tags (1)
4 RESPOSTAS
Rinna Campos
Aronguejo
Aronguejo

Acho que o zed tem que descer pro F só uma vez vi um deck de zed funcionar, a defesa dele é muito baixa um disparo místico resolve.
Elise tem que subir um champ de 2 de mana e 3 de defesa é muito forte, se seu custo fosse 3 ou 4 seria mais justo, mas ela só se encaixa num deck de aranhas(por isso poderia ficar no mesmo tier que o teemo).
A Jinx e a Ashe pra mim tá no mesmo nível a ult da Jinx e da Ashe servem acabar com o jogo.

Shen tem que descer também, nunca vi alguém jogando com ele(embora a única vez em que ganhei uma expedição foi com ele kkk) e é verdade que ele se encaixa como suporte em qualquer deck.
De resto parece estar ok
SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

Só discordo fortemente da kalista, ele é difícil de usar mas se usada certo é um monstro.
Katarina eu TB colocaria em último, só servia pra combar com Yasuo e o general que retorna , agora com o swain que pode fazer o mesmo só que muito melhor ela podia ser excluída que muitos nem sentiriam falta.

A Tier List foi de antes da atualização de Bilgewater.

E eu deixei a Katarina na Tier D pois a função dela é similar do Lucian em decks de nicho.

O motivo do Zed estar em E é um deck de Elusivo SPAM que descobriram pra ele; aonde se baita os disparos místicos para ele entrar em Segurança.

Além de deck de Zed + Lux, Fiora, Karma, Hecarim, Kalista, Thresh e Elise.

Zed é realmente fraco; mas mais consistente que tudo que está em F.

E Shen; diferente dos tier E, não é preciso de tanto suporte pra funcionar (até porque é ele que oferece o suporte).
Ele tem MUITA sinergia com qualquer outro demaciano; por isso o Rank C achei justo pra ele.

E o principal motivo pra Ashe está em B enquanto Jinx A é pelo Deck Jinx + Draven ter sido o melhor pra upar de elo na beta inteira.