cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Linows
Tropa
Tropa

Twisted Fate muito difícil de evoluir!!!!!!!

Consegui no Legends of Runeterra as 3 cartas de campeão do meu champion favorito do lol há mais ou menos uma semana, e achei até que bastante divertido jogar com ele quando consigo upa-lo de nível. Porém está muito difícil evoluir o TF, ele só tem dois pontos de vida, ou seja, praticamente qualquer feitiço que dê dano ou carta desafiadora mata ele (e olha que tem muitas cartas assim no jogo), até ai ok, existem outros champions com pouca vida, entretanto, ele precisa de 8 cartas compradas pra evoluir, o que é muita coisa, e tudo isso reseta quando o TF morre.

Em exemplos práticos, você sabe que se você jogar o TF e não estiver com o "escolha uma carta" na mão pra upar ele rápido o suficiente, você vai tomar um "disparo místico" e seu TF vai morrer, as vezes faltando 1 ou 2 cartas compradas pra upar, resetando toda essa contagem e te decepcionando.

Concluindo, por mim, o Twisted Fate precisa de mais 1 hp ou de alguma habilidade dele próprio que o faça upar mais rápido (ex: cada vez que você faz tal coisa você compra uma carta) ou que sua pontuação de cartas compradas não resete quando morresse e quando você jogasse outro TF a pontuação voltasse de onde parou.

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

O problema do TF é que upado está forte.
Concordo com você que é difícil upar um e até defendo o seu buff de mais 1 de vida.
Mas qualquer outro buff de habilidade eu acho que ele sairia da curva.
Rogerio
Tropa
Tropa

É aquela questão de "Alto risco, alta recompensa", estilo Ezreal. Não tem coisa mais desagradavel que um TF evoluído.
Além das cartas de sentina terem custo baixo, a interação do TF com varias cartas (Produtos surrupiados, Escolha uma carta, Malandro da Sinuca, Apostadora Audaciosa, Mercador Claansstino) facilita bastante a evolução do TF.

Seria bom mesclar cartas de outras regiões (PIltover, Demacia, Ionia, Flejlord) para garantir a sobrevivência dele
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

O lance é que o TF mesmo sendo um Campeão, é uma carta de pressão e uso único. Independente do que você for fazer, o TF vai evoluir naturalmente depois de 8 turnos e ele evoluído consegue controla demais o jogo, ou seja, o seu oponente é obrigado a lidar com ele antes que seja tarde. Mas ao mesmo tempo só descer o TF já é muito bom, por 4 de mana você tem a escolha de dar board clear, parar uma unidade forte ou rodar sua mão enquanto ganha um 2/2 de brinde, mesmo se o seu oponente destruir o TF ele já vai ter cumprido o papel dele e já pagou os 4 de mana que você gastou pro uso dele só por ter forçado o oponente a ter gastado um removal. É por isso que o pessoal usa o TF mais como "tapa buraco", ele é muito versátil então entra em qualquer deck e obriga o oponente a lidar com ele, e por isso acho bem difícil darem uma mudança nele.

O que eu acho que pode acontecer é em alguma expansão sair mais um arquetipo que tenha bastante sinergia com ele, e aí ele passe a ter mais estratégias focadas nele, mas ainda assim é difícil porque evoluído ele ainda é fácil de remover, então acho que ele vai continuar sendo uma carta mais de uso descartável.

De qualquer forma, um combo bacana pra evoluir o TF rápido é dar Escolha uma Carta com Remexida, pra nisso você comprar 5 cartas, aí já é um super adianto na evolução dele.
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

Oi eu sou um pouco menos fofo, mas o tf upa em 2 turno em qualquer deck voltado pra ele, sugiro que reveja a sua game play talves, segundo ponto o tf tambem n morre se voltar a game play para ele, as listas da net usam o tf como unidade sempre lembra disso n como sempre do deck, então crie usa lista com 3 escolha uma carta e buffs para ele n morrer ele upa em 2 turno certo causa dano e da snollball na partida.