cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

a ranqueada no lor não e recompensadora

alguém já reparou alem de mim que você praticamente não ganha recompensa nenhuma por jogar ranqueado no lor, por exemplo no lol no final da season você ganha um ícone uma borda com a cor do seu elo e se você conseguir subir ate do ouro pra cima você ganha uma skin vitoriosa  que é unica , so quem conseguiu chegar no ouro pra cima tem essa skin por season.

no Lor você ganha um ícone de jogador e só, e dropa duas ligas inteiras no final da season eu tava ouro 2 e dropei pra bronze 2 eu cai do ouro e do prata no  final da season e ganhei um ícone chechelento,  a menos que você queira ser profissional ou você gosta de se testar ou e competitivo por natureza, não existe razão ou motivo pra joga ranqueado,  você não ganha nada no final da season e  e você cai tanto de liga que da a sensação que sua escalada foi inútil.

vou fazer ate uma comparação com o shadowverse ( outro cardgame mobile) no shadowverse você não cai de liga no final da season a menos que seja a liga mais alta que a mestre se não me engano ( e você só cai uma liga não 2 ou 3 que nem no lor)  para que você consiga tentar subir de novo no mês que vem e você ganha uma quantidade de vials por liga ( vials são pontos que você troca para criar cartas no jogo cada carta custa uma quantidade  de vials pra ser feita com base em sua raridade bronze 50, prata,200 , ouro 800, legendaria 3500) então ter um elo alto no shadowverse te ajuda a ter bastante vials pra conseguir montar decks melhores  ja no lor você ganha um icone bem  mee.

bem deixa suão opinião se você concorda ou discorda.

2 RESPOSTAS
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

Não há necessidade de uma grande recompensa, dá para ter todas as cartas do jogo sem desembolsar R$1,00 sequer, qualquer coisa a mais é exagero. 

Além de que não ganhamos apenas um Ícone, ganharemos itens para craftar Cards prismáticas.

Elder Senior
Tropa
Tropa

eles melhoraram o sistema de recompensa dando bonus de prismatica extra para quanto mais alto for sua liga, mas fora isso como o amiguinho citou acima além da pra conseguir todas as cartas gratuitamente sem precisar perde a vida jogando ou investindo grande quantidade de dinheiro, so isso já o torna bem acima que a maioria dos card game ou se pode tentar vender sua casa, seu carro e um rim e da uma chance pra ter deck no meta no hearthstone 🙂