cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lust Vile
Aronguejo
Aronguejo

ainda esta no beta mas já é P2W...sério?

Ir para a solução

Então,  vim so pra falar meu descontentamento com o jogo.

Tenho jogado bastante, e conforme vc vai ganhando xp vai liberando recompensas, que sao baús. E é ai que eu fico bem chateado com a Riot. Nos báus (nao todos) vc ganha uma wild card, só que essas wild cards nada mais são do que o "direito" de comprar mais cartas com cash pois aparentemente o numerro de cartas que vc pode comprar com cash é limitado. Sério isso rito??? eu sou recompensado com o direito de gastar meu dinheiro? Vcs estão tendo aula com a EA? Dêem uma recompensa decente pelo menos né gente, isso é sacanagem demais.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Cara assim, acredito que vc não entendeu as wild cards(WC), eu tbm demorei pra saber como usar elas, mas tipo, vc troca elas por qualquer carta no game, depende da raidade, uma WC azul por exemplo pode ser trocada por cartas raras azuis, pra isso vc precisa ir em montar deck e as cartas que vc não tem vc clica com o botão direito, assim vai aparecer duas maneiras de desbloquear a carta, com essencia verde(EV) e as WC, espero ter ajudado :3

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS

Cara assim, acredito que vc não entendeu as wild cards(WC), eu tbm demorei pra saber como usar elas, mas tipo, vc troca elas por qualquer carta no game, depende da raidade, uma WC azul por exemplo pode ser trocada por cartas raras azuis, pra isso vc precisa ir em montar deck e as cartas que vc não tem vc clica com o botão direito, assim vai aparecer duas maneiras de desbloquear a carta, com essencia verde(EV) e as WC, espero ter ajudado :3

Ver Resposta em Destaque no post original

@Cecília Cílios  escreveu:

Olá, realmente fui ver e é verdade. da pra trocar por cartas por gemas verdes. Eu não tinha prestado atenção nisso, vlw por responder.

Mas agora, o unico meio de ganhar essas gemas é abrino alguns baus? pq é cada vez mais dificil ganhar os baus, ja que tem que sunirr de nivel e a cada nivel aumenta a xp necessária.

o GYARADOS o
Aronguejo
Aronguejo
ond etu viu pw2 ? só é jogar , todos tem as msm chances, só vendem cosmeticos