Tá muito divertido, no início pode parecer bem difícil, mas vc pega o jeito fácil, o segredo é escolher os buffs e itens certos.
Eu só tô achando que com o deck do Heimerdinger tá extremamente foda de passar
Consegui com o Heimer depois de umas 10 tentativas, sem brincadeira (interessante que quando veio a Zoe eu passei mt fácil, fica a dica), os outros foram de boa.
@SShadowW no começo também apanhei muito, mas quando vc vê os melhores buffs, e champs, combos e etc vc consegue passar muito fácil.
Por exemplo no deck do Aphelios, é só vc focar em pegar copias dos Aphelios, Gema de Mana no início da partida, Gemas de Manas recarregadas no início da rodada, buffs de custo p aphelios, daí é só combar os cards dele com a spell dele que stuna e a de dano, que vc sempre vai stunar e limpar os inimigos só com elas.
Um combo legal que me ajudou a passar com vários decks facilmente foi o de Mobilize + Zed ou cards de ataque rapido, tem muito poder de controle. E por aí vai, é só ter uma estratégia legal e priorizar buffs em cards low cost
Se quiserem add posso ajudar vcs Λrchangel#Kayle
Aphelios:
Heimerdinger:
Lulu:
Lucian:
Riven:
Daí pra frente vcs vão saber escolher os buffs e combar bem com os decks
Consegui chegar no penúltimo agora usando o Braum
Antes disso eu consegui um combo muito forte de Riven + mobilize + Ashe com ataque rápido que pensei que ia ganhar, mas chegou na Sejuani comecei com 6 vida, e quase todas as cartas ali tem Sobrepujar, então perdi antes de poder montar o combo
@Brave Bird escreveu:
Caraca
Aphelios e Heimer eu ainda nem tentei
Valeu pelas dicas
Eu só espero que, ao menos, eles deixem esse laboratório permanente porque né... Upar na ranked, fazer Expedição, fazer Contenda, fechar Missões e ainda ter que ganhar com esse modo ridículo que mais depende de RNG de compra de cartas do que qualquer outra coisa é simplesmente ridículo. Só estou pelos ícones mesmo, porque não é nem que esteja difícil não, está injusto mesmo. Estava jogando de Aphelios e tava de boa até chegar a Sejuani... como que você vence um campeão que dá +1/+1 e Sobrepujar pra toda unidade que desce? Stun só adia o inevitável.
Eu me lembro que o do Braum foi osso. O que me salvou foi um Vladimir buffadão que simplesmente me carregou nas partidas.
Esse bang da Gravitum do Aphelios é muito overpower mesmo, dá pra passar de boa de qualquer match só stunando os alvos de uma vez e batendo free.
Miss Fortune foi tão izí que nem deu pro cheiro e passei de primeira.
Os outros eu ainda não tentei, mas é realmente discrepante que alguns são bem mais fáceis de ganhar que outros.
Mas em geral, tentar de novo e vir buffs melhores é a chave do laboratório.
Concordo plenamente, é praticamente impossível você passar do nível 2 para o nível 3, pois você nunca chegara com vida o suficiente para ganhar daquele campe~]ao, chega a ser ridículo tanto que desisti totalmente de jogar laboratório.
Concordo plenamente, é praticamente impossível você passar do nível 2 para o nível 3, pois você nunca chegara com vida o suficiente para ganhar daquele campeão, chega a ser ridículo tanto que desisti totalmente de jogar laboratório.