cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

o novo laboratorio ta uma merda

é impossivel passa de freljord, este modo de jogo esta muito forte 

Tags (1)
11 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Ainda não tive tempo de testar, vou ver como ficou hoje
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tá muito divertido, no início pode parecer bem difícil, mas vc pega o jeito fácil, o segredo é escolher os buffs e itens certos.
Eu só tô achando que com o deck do Heimerdinger tá extremamente foda de passar

SShadowW
Dragão
Dragão

O mais longe que cheguei até agora foi na Sejuni (usando a Lulu) mas comecei contra com 3 de vida no Nexus, na seguna rodada o cara desceu um Sobrepujar com 4 de ataque e acabou

Mas está bem diertido mesmo

Captura de tela 2021-02-06 171737.png

Consegui com o Heimer depois de umas 10 tentativas, sem brincadeira (interessante que quando veio a Zoe eu passei mt fácil, fica a dica), os outros foram de boa.

@SShadowW no começo também apanhei muito, mas quando vc vê os melhores buffs, e champs, combos e etc vc consegue passar muito fácil. 
Por exemplo no deck do Aphelios, é só vc focar em pegar copias dos Aphelios, Gema de Mana no início da partida, Gemas de Manas recarregadas no início da rodada, buffs de custo p aphelios,  daí é só combar os cards dele com a spell dele que stuna e a de dano, que vc sempre vai stunar e limpar os inimigos só com elas. 

Um combo legal que me ajudou a passar com vários decks facilmente foi o de Mobilize + Zed ou cards de ataque rapido, tem muito poder de controle. E por aí vai, é só ter uma estratégia legal e priorizar buffs em cards low cost

Se quiserem add posso ajudar vcs Λrchangel#Kayle

Brave Bird
Lenda
Lenda

Aphelios:

• Stunar frequentemente com o Gravitum
  • Priorizar buffs e cópias do Aphelios
  • Priorizar Buffs passivos de custo de spell e mana, além de dano pro Aphelios (só ele sozinho com combo de sobrepujar e curar pode acabar com o game e te deixar full life p próximo desafio)

Heimerdinger:

• Só consegui essa desgraça pegando Buff passivo de invocar um Poro no início de cada rodada e depois pegando Zoe de champ.
  • Foque em buffs de cards low cost, Gemas de Mana, buffs p Zoe (esqueça o Heimer totalmente)

Lulu: 

• Reinicie até vir invocação de 1 poro no início da rodada, vai combar mt bem com os Suportes do deck
  • Foque em buffs p Lulu e principalmente mana

Lucian:

• Mobilize é ótimo pra ele. Foque em Gema de Mana no início da rodada e buffs/cópias dele p já ter um ótimo início

Riven:

• Mobilize comba muito bem com ela também
  • Priorize Buffs que restauram a mana de feitiço e buffs na Riven.

Daí pra frente vcs vão saber escolher os buffs e combar bem com os decks

Consegui chegar no penúltimo agora usando o Braum

Antes disso eu consegui um combo muito forte de Riven + mobilize + Ashe com ataque rápido que pensei que ia ganhar, mas chegou na Sejuani comecei com 6 vida, e quase todas as cartas ali tem Sobrepujar, então perdi antes de poder montar o combo

@Brave Bird  escreveu:

Captura de tela 2021-02-06 171737.png

Caraca

Aphelios e Heimer eu ainda nem tentei

Valeu pelas dicas

Erinius
Aronguejo
Aronguejo

Eu só espero que, ao menos, eles deixem esse laboratório permanente porque né... Upar na ranked, fazer Expedição, fazer Contenda, fechar Missões e ainda ter que ganhar com esse modo ridículo que mais depende de RNG de compra de cartas do que qualquer outra coisa é simplesmente ridículo. Só estou pelos ícones mesmo, porque não é nem que esteja difícil não, está injusto mesmo. Estava jogando de Aphelios e tava de boa até chegar a Sejuani... como que você vence um campeão que dá +1/+1 e Sobrepujar pra toda unidade que desce? Stun só adia o inevitável.

Kiruki
Arauto
Arauto

Eu me lembro que o do Braum foi osso. O que me salvou foi um Vladimir buffadão que simplesmente me carregou nas partidas.

Esse bang da Gravitum do Aphelios é muito overpower mesmo, dá pra passar de boa de qualquer match só stunando os alvos de uma vez e batendo free.

Miss Fortune foi tão izí que nem deu pro cheiro e passei de primeira.

Os outros eu ainda não tentei, mas é realmente discrepante que alguns são bem mais fáceis de ganhar que outros.
Mas em geral, tentar de novo e vir buffs melhores é a chave do laboratório.

Concordo plenamente, é praticamente impossível você passar do nível 2 para o nível 3, pois você nunca chegara com vida o suficiente para ganhar daquele campe~]ao, chega a ser ridículo tanto que desisti totalmente de jogar laboratório.

Concordo plenamente, é praticamente impossível você passar do nível 2 para o nível 3, pois você nunca chegara com vida o suficiente para ganhar daquele campeão, chega a ser ridículo tanto que desisti totalmente de jogar laboratório.