cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shieldguy
Aronguejo
Aronguejo

pq não tem um deny pra todas as regiões do lor

  tipo e muito injusto so shurima e ionia ter carta que nega feitiço, tipo o jogo virou uma putaria de feitiço, principalmente com os feitiços de bandopolis que literamente faz o oponente ter os recursos do deck dele e do seu, pois tem carta que rouba carta que modifica a carta do adversario da mão, tipo o cara joga o jogo dele e o seu e voce so assiste, tanto que a maioria dos decks do meta e deck que gira em torno de spama feitiço, lux/jayce spama feitiço, veigar/senna spamar feitiço que escala, kennen spama feitiço,   ja pode mudar o nome do jogo de legends of runeterra pra legends of spells, e so criar uma carta que nega feitiço tipo deny pra todas as regioes tiranto shurima e ionia que ja tem, ou torna deny em uma carta global que todas as regioes possam usar.

 

2 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Creio que porque uma Deny é uma ferramenta focada em controle, e naturalmente nem todas as regiões dão muito suporte pra isso.

Kiruki
Arauto
Arauto

O fato de Deny ficar restrito para poucas regiões significa que dá uma cara maior para elas. Se todas as cartas teriam Deny, porque decks controle iriam se importar em escolher Shurima ou Ionia para oferecer suporte para suas cartas?

Cada região possui uma base, uma ideia e cartas que sustentam isso. Às vezes, outras regiões acabam escorregando esses efeitos para justamente florescer criatividade nos jogadores de formar seus combos. Por exemplo, Marauders querem sempre atacar, então você pode combinar com Demacia pelos Rallys e combat tricks, Freljord pelos buffs de vida extra, Ionia pelos Recalls e feitiços de utilidade; vai de sua escolha.

Tornar cada região única, com seus prós e contras, é o que forma sinergia ocultas, só esperando que players usam sua criatividade para encontrá-las.