cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

que triste LEGENDS od RUNETERRA em ingles

... pra quem não sabe ingles , instalar e abrir o LEGENDS od RUNETERRA foi um BALDE DE ÁGUA GELADA
... triste fato
... TEREMOS QUE ESPERAR ainda mais ... segue o baile

15 RESPOSTAS

Ué aproveita a oportunidade e aprende kkkk. Serião é um absurdo jovem n saber pelo menos ler em inglês hoje em dia...

que?????

Concordo que é um descaso.
guto1200
Arauto
Arauto

Po mano, o jogo estará totalmente traduzido no lançamento.
Não são tantos textos que tem no jogo, não é difícil aprender.
Fé com Paz
Akuar
Arauto
Arauto

Concordo contigo, amigo. Eu entendo inglês e jogo vários games não traduzidos. Mas já jogo lol a 9 anos com dublagens BR e totalmente em português. Além de que é frustrante ver que vários outros idiomas estão tendo lançamento simultaneo. Isso me parece falha/demora da Riot BR, visto que tudo que se refere a localização é trabalho deles. Além disso, os arquivos de texto em BR já estão presentes no jogo, não custava nada liberar a tradução em PT e a dublagem em inglês. Pelo menos o essencial do game nesse começo que é ir descobrindo o que cada carta faz fica rápido e intuitivo.

Não são tantos textos?? Você só joga o jogo se souber exatamente o que cada carta faz, e pra isso precisa ler... Não é igual aqueles joguinhos que da pra spammar o enter nos diálogos e fim...
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

2020...

como assim @SAGIRI ... ser ABSURDO alguem não saber ingles .?????
... eu nao sei ingles por é uma lingua sem utilidade pra mim , entao pra que aprender algo q nao vai se usar .????
... é como dizer pra voce vá estudar escrituras antigas , porq um dia vai ser util ... kkkk

nao estou entendendo nada de como se joga ... ja ate des-instalei o jogo

Inglês usa-se diariamente.
É a língua utilizada como referência atualmente, você não pode compará-lo com escrituras antigas e sua utilidade.
Se não quer aprender, não aprenda, mas negar-se de que a língua inglesa é supérflua é ignorância.
Fé com Paz

se alguem nao a usa ... é algo inutil e supérfulo
iYoshida
Tropa
Tropa

Só inverter os nomes dos arquivos pt_br e en_us na pasta 

C:\Riot Games\LoR\live\PatcherData\PatchableFiles\GamePlayData

E GG fica em português  

Sim, sim.
Exatamente.
Nice.
Mundo girando em volta do Jhun.