cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
25 centavos
Arauto
Arauto

vale apena jogar legends of runeterra?

é divertido/balanceado? cansei um pouco do lol 🗿

6 RESPOSTAS
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

@25 centavos eu fui pro tft, pra deixar um pouco lol de lado,achei bem legal, apesar de as vezes só perder por ainda não entender todos bonecos, ainda kkkkk, mas deve ser legar também LOR, pretendo jogar mais adiante. 

1LICH1
Barão
Barão

Se você gosta de jogo de cartas/estratégia vai gostar de LOR, é balanceado ate, tem umas estratégias op mas tem como lidar e envolve sorte quanto a cartas que vem e de como você monta o deck.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

tem o dr mundo ou singed no jogo já? tava pensando em fazer um deck só de zaun

Ainda não. Talvez em uma futura expansão, mas em cada grande expansão vem bastante campeões, Zaun e Piltover ficam como uma só região mas se percebe o distinto que são, inclusive tem ícones e versos de cada um.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@25 centavos  escreveu:

tem o dr mundo ou singed no jogo já? tava pensando em fazer um deck só de zaun

Ainda não tem nenhum dos 2, mas já dá pra fazer um deck só de zaun, tem jinx e viktor

Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

LoR é extremamente recomendado rapaz, é divertido e não precisa desembolsar para ter recurso. A comunidade está pronta para ajudar qualquer um, caso esteja de fato interessado a jogar LoR, eu te convido a se juntar ao Sumidouro de Zaun: https://discord.gg/FFmtN5z, estamos preparado para lhe dar suporte em qualquer tópico, sou um viciado em LoR.