cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[FAQ] Pré-cadastro para Legends Of Runeterra!

Opa, galera!

Estou me recuperando de tantos anúncios bons que a Riot fez no seu Evento de 10 anos. Um desses anúncios foi o Card Games chamado Legends Of Runeterra! O jogo ainda está em desenvolvimento e teremos algumas etapas para construirmos esse jogo lindo!

COMO FAZER O PRÉ-CADASTRO PARA O LoR

Para fazer o PRÉ-CADASTRO você tem que entrar no site: https://playruneterra.com/pt-br clicar nesse botão:

Botão.png

Após isso, você irá vincular a sua conta com o LoR e receber um e-mail informando que você se pré-cadastrou.

Précadastro.png

Você pode fazer o pré-cadastro agora mesmo para ter uma chance de jogar no PC durante um teste antecipado especial e durante o beta fechado no início de 2020. O teste antecipado estará aberto de 15 de outubro (23h BRT) a 20 de outubro (23h BRT) e será seguido de outro teste em novembro.

ATENÇÃO: Você também pode assistir ao LoR ao vivo no YouTube e Twitch para ter uma chance de obter acesso imediato.

YouTube:

• Vincule sua conta da Riot (ou de LoL) à sua conta do YouTube. Você DEVE fazer isso para ter uma chance de acesso imediato;
  • Assista aos streams ao vivo de LoR nos canais Riot Games, Legends of Runeterra e League of Legends (em qualquer idioma);
  • Se você conseguir o acesso, receberá uma notificação no e-mail associado à sua conta vinculada da Riot.

Twitch:

• Vincule sua conta da Riot (ou de LoL) à sua conta Twitch. Você DEVE fazer isso para ter uma chance de acesso imediato;
  • Assista LoR em qualquer canal da Twitch;
  • Se você ganhar o acesso, receberá uma notificação no painel da Twitch e no e-mail associado à sua conta vinculada da Riot.
PERGUNTAS FREQUENTES

O que é um teste antecipado?

Os testes antecipados são uma forma de dar uma prévia do jogo enquanto ele ainda está em desenvolvimento, de mostrar novos recursos... e de eliminar alguns bugs durante o processo. 

O LoR está disponível para quais plataformas? É um jogo multiplataforma?

LoR está sendo desenvolvido para múltiplas plataformas, como PC e celulares.

Qual a data do teste antecipado?

O teste antecipado estará aberto de 15 de outubro (23h BRT) a 20 de outubro (23h BRT).

Quando o LoR será lançado?

Você pode fazer o pré-cadastro agora mesmo para ter a chance de jogar no PC durante o teste antecipado especial e durante o beta fechado no início de 2020. O lançamento definitivo, incluindo dispositivos móveis, será em 2020. Mais detalhes na imagem a seguir:

Roadmap_PT_BR.jpg

Vamos ganhar algo por participar do pré-cadastro?

Todas as contas pré-cadastradas receberão um Guardião Poro Aluado exclusivo assim que o Legends of Runeterra for totalmente lançado em 2020. Para receber essa versão do Guardião Poro, você só precisará fazer login uma vez durante o beta (mas você só vai recebê-lo depois do lançamento de LoR) ou dentro de sete dias após o lançamento oficial do LoR. Não se preocupe, seu amiguinho felpudo vai estar te esperando.

Como faço pra conectar minha conta do jogo com a Twitch e YouTube?

Os dois tem passos parecidos. Vá em suas configurações na twitch ou Youtube e clique em configurações:

Na Twitch:

1.jpg

No Youtube:

3.png

Agora você vai clicar em CONECTAR e AUTORIZAR a conexão. Então é GG, meus bons!

Na Twitch:

2.png

No Youtube:

4.png

Se você tiver qualquer outra dúvida sobre o pré-cadastro, basta comentar aqui que vamos correr atrás das respostas :)! Lembre-se que pra fazer o pré-cadastro você deve entrar nesse link aqui e para demais dúvidas sobre o LoR, tem um FAQ 10/10 feito pela galera da Rito <3! VAMO QUE VAMO, CLÃ!

44 RESPOSTAS

@LÖVE LÖFI  escreveu:
E quem recebeu na twitch e não no email ?

https://imgur.com/YpZrJyb

você também recebe por e-mail. Tem que olhar o e-mail que ta cadastrado na sua conta do LoL.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Aneri
Arauto
Arauto

Estou choroso. Lendo os comentários e ouvindo de amigos próximos que conseguiram acessar o jogo, e sequer estão ativos. Por outro lado, estou aqui. Seguir todas as redes, comentei, compartilhei e nada. Abandonado. Sonhando em jogar por Freljord e Demacia. Por que me pisaste, Beta LOR?

Você não precisa seguir, comentar e muito menos compartilhar... É só jogar LoL e acompanhar as streams de LoR com sua conta Riot vinculada na plataforma...

E quem usa Linux, mais precisamente Ubuntu, também vai poder baixar?

Vai ter que testar no Wine... O LoL tinha parado de rodar no Wine faz um tempinho, mas pode depender da sua distro tbm...

Oh sim...
Danilozeus
Tropa
Tropa

Vai ter para Mac Os da Apple?
Lizzie
Arauto
Arauto

Vamos ver se conseguirei ^^
Glaciator
Aronguejo
Aronguejo

fiz o cadastro na hora e ate agora nada... vontde que tinha ja ate passou 😕

Rookie Caution
Aronguejo
Aronguejo

eita
lllvlll
Aronguejo
Aronguejo

queria jogar lor

Amo card game, fiz tudo isso (pré inscrição faz dias, ontem conectei a twitch e o youtube e to assistindo stream) e até agr nada 😞
Queria mto jogar antes de novembro...

Eu fui aceito no pré cadastro, mas toda vez que eu vou logar, aparece que ocorreu um erro inesperado e que tem que reiniciar o launcher, isso é normal?
juanzika90
Tropa
Tropa

quem consegiu chave durante os dias 15-20 vão poder jogar o beta fechado?

Nezumi MaoForest
Aronguejo
Aronguejo

Sou muito fã de jogos de cartas estou muito desesperado para jogar esse jogo MDS *-*

Adorei jogar o game e fiquei triste por ser apenas 5 dias de testes , estava me divertindo mais do que jogando o próprio lolzinho. Consegui dessa forma descrita e fiquei muito feliz, pena que já acabou.

2 então 😂😂😂so na espera
Potterfa
Tropa
Tropa

Consegui um drop vendo uma stream mas quando entro no jogo fala que eu não tenho permissão para jogar 😞

eu fiz 3 tickets para o suport, pois já havia feito o pre cadastro, com a propria conta (vinculando-a) e não veio o e-mail de confirmação. A Riot deu como problema resolvido em 2 dois 3 tickets, sendo que nem sequer me deram uma resposta e ai foi quando fiz o terceiro ticket, o qual, já estou há uma semana sem resposta! Enfim, não tive meu e-mail de confirmação já baixei o jogo e não pude jogar ainda. Lembrando que o meu pré-cadastro foi no mesmo dia que lançaram a campanha de pre-cadastramento! Eu queria uma resposta poxa, e não dar como resolvido (sem realmente estar resolvido) e nem se quer se explicar pra mim! To chateada! :Habilidades19: