cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Inventário Hexdeck #6 - Combo Voadora do Lee Sin

Hey pessoal,

Chegou mais uma edição do Inventário Hexdeck! Hoje vamos colocar nossa faixa preta de LoR e chutar tudo o que vier pela frente com esse deck de Combo Voadora do Lee Sin! Esse é um deck de combo das regiões de Ionia e Targon, então como todo praticante de artes marciais, não force combates desnecessários, utilize seus feitiços com sabedoria e desperte seu instinto superior.

Código do Deck: CIBQCAICGEBQEAQDAUDAOAYJB4NSGKJTKZQAEAICAIEQEAYJCMYACAIDBFKQ

Como perceberam esse é um deck de apenas um campeão, então é importante que evolua seu Lee Sin o mais rápido possível e começar a combar loucamente. Para ter um início de jogo tranquilo, foque em uma mão inicial que envolva as cartas: Cascata Lívida, Olho do Dragão, Doadora de Dádivas, Lee Sin, Lâmina Zênite

Para maior variedade em sua mão inicial, sempre fique de olho nos campeões que o seu oponente escolheu, assim já será possível entender que tipo de mão inicial será melhor, cartas com maior custo, cartas mais rápidas, e por aí vai.

Hora de combar!

Próximo ao meio do jogo, será o momento em que seu Lee Sin estará evoluído. Como o nome do deck diz, nossa condição de vitória é combar continuamente, utilizando a habilidade Fúria do Dragão do Lee Sin até o nexus do inimigo sair de escanteio.

Com o deck carregado de feitiços vamos sempre querer ativar o Desafiador do Lee Sin antes de um ataque, desta forma podemos escolher facilmente quem vamos chutar no nexus. Caso esteja planejando o seu chute final, a Lâmina Zênite é um ótimo finalizador que fornece Sobrepujar (O dano excedente que eu causo ao meu bloqueador é repassado ao Nexus inimigo.)

Sabemos que o inimigo não aceitará todos esses chutes gratuitamente, então para se defender de feitiços de controle, sempre tenha em mãos as cartas: Resplendor Lunar e Bastião.

Então é isso, é um deck bem simples que gira ao redor do Lee Sin, dê seus buffs, evite feitiços e chute até a vitória.

Já utilizava o deck do Lee Sin com a Vi, porém essa versão se mostrou bem mais efetiva, é menos dano, mas as cartas que fornecem Barreira contra Feitiços vão te salvar inúmeras vezes. Meu problema é apenas o começo de jogo, pois ainda acho difícil entender qual deck o oponente está usando.

Mas é isso, espero que tenham curtido esse sexto episódio do Inventário Hexdeck, caso queiram conferir mais dicas de decks e tudo sobre o Runeterra, dê um pulo no canal do Youtube RuneterraBrasil.

1 RESPOSTA
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

Hikur