cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comecei a jogar Legend Runeterra

Agora que eu peguei pra jogar com mais frequência ele, o jogo é incrível muito bom parabéns. É só ter cuidado pra não ter muita disparidade nas cartas, mesmo se tiver decks que são mais forte, eu só gostaria de não me deparar com algo quase indestrutível esse seria único ponto negativo. O jogo é Sensacional. 

Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?
Etiqueta (1)
9 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

Eu acho ruim (de certa forma) o grinding para conseguir cartas, eu to LOUCA, para completar meu deck de nami zoe, e falta só 1 nami e uma zoe, mas as cartas são caras e vc jogar sem seu deck é meio broxante sabe, ai eu fico com mt preguiça de jogar, mas o jogo é mt bom, adoro deck de feitiço (nami zoe <3<3<3<3) e acho mt legal deck de poro, yordle, to doida pra montar um deck full elusivo, quando a zoe upa ela pode transformar todas as suas cartas no campo em elusivas se vc tiver uma na mão, cara é mt legal vc botar 6 elusivos pra ataque e teu inimigo não pode nem sonhar em defender kkkkkk
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Tem deck que countera alguns, quando cai eu já me rendo kkkk

Muito obrigado pelo incentivo, meus sentimentos agradece.

Deixa eu farmar mais algumas granas na vida real.

Ja ja volto com tudo pro legend rune terra.

Deve haver  deck fortes mais facil de se obter não há?

Assinatura logo abaixo.

Obrigado por me incentivar. Até parece que vc esta jogando contra o Exodia do Yug-Oh.

Deve haver montage de decks Hibrido pra vc não cair numa de ser conterado 100% e levar derrota certa.

Não conseguiu encontrar uma solução?

Deve haver.

Assinatura logo abaixo.

Tem esse tipo de deck sim, é que eu gosto de jogar com deck burst ai faz parte do deck kk

Existem decks fortes sim, mas eu não jogo pelo meta, jogo pelo q eu gosto, e me apaixonei no nami zoe logo de cara sksks, deck barato tem o da elise q slah, super forte e acho que já até vem disponivel no começo, mas é questão de gosto ^~^
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Eu me rendo contra deck de stun, sinceramente, bagulho NOJENTO, é mt NOJENTO você foder o cara até o mid/late game e ai o cara começar a spamar carta q stuna teus boneco automaticamente, tbm me rendo contra deck de tryndamere, acho NOJENTO o boneco ser forte p krl em status e ele simplesmente NÃO morrer, é um ódio natural e mutuo por ambos!
Mikekin
Moderação
Moderação

Seja muito bem-vindo!

Eu também gostei bastante do jogo e eu comecei a  jogar agora a pouco tempo e fiquei apaixonado pelo jogo.

Já estou montando meus decks e estudando mais a fundo sobre, mas te incentivo a fazer o mesmo.

E, vim te fazer um convite especial - temos o Discord oficial do Runeterra - lá temos a sala especial de LoR com diversos players que podem dar dicas e ajudar bastante em suas jogadas! Só clicar AQUI!

Será muito bem vindo.

Mike Kinoda
1LICH1
Barão
Barão

tem uns decks que são difíceis de se lidar, uma vez cai contra um de elusivo ioniano, era impossível tankar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"