cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Dicas de legends of runeterra 02.tipos de deck Aggro.

Bem no tópico anterior eu expliquei os arquétipos de deck como aggro,Control,Combo,midrange. E qual tem vantagem sobre qual.

Agora eu vou explicar quais tipos de deck entram nesses arquétipos de preferência o Aggro , e vai ter gente me falando que Aggro e só montar um deck agressivo , e não é bem assim pois a formas de ser agressivo.

Assim as mecânicas deck que eu vou explicar algumas também servem para Control depende muito como o deck e feito e qual e sua condição de vitória.

01 : Burn , decks Burn sendo o fast Burn focam em usar habilidades de cartas e feitiços pra causar dano inimigo fora e durante combate, fazendo o inimigo perder pontos de vida todo turno,

02 : deck Buff ou Buff sacrifice , o deck buff e focado em ter monstros ou feitiços que aumentem o dano de outros monstros ou de si mesmo no campo de combate , por exemplo as cartas coliseu de noxus como draven que descarta uma carta pra aumentar o dano dela mesma ou de outra , e o caster do coliseu que aumenta o dano de todas as suas cartas que estão em combate.
O Buff sacrifice sacrifica cartas para buffar cartas, decks de tresh e kalista tem esse foco.

03 Decks swarms , são decks focados em encher o campo muito rápido, esses decks geralmente andam lado a lado com Buff então decks swarms Buff são bem comuns , como deck de zed e Hecarim , e deck Elise spider, decks que vencem na quantidade.

04 decks Face , o deck face são focados em montros que ignoram o monstro adversário pra atacar diretamente como por exemplo elusivos que não podem ser defendidos por unidades não elusivas, elas atacam diretamente ignorando os monstros do oponente .

05 deck raids , focados em atacar diversas vezes, como o deck scouts ou decks com Lucian e Katarina.

Os decks discard varia muito de como ele e feito , exemplo um deck draven e Jinx e deep de maokai e Nautilus Ambos são discards e são diferentes um discarta as cartas da mão pra ter uma vantagem cedo e outro discarta cartas do deck para ter vantagem mais tarde.
Etiqueta (2)
2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Opa, mais um tópico nice
Resumido e explica bem os tipos

Particularmente nunca gostei de usar decks Aggro e gosto menos ainda de enfrentá-los
Sou mais do control

GG

Eu gosto de jogar com decks aggro , bem como Control tá meta ultimamente, jogar com decks aggro tá difícil.