cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zé Pnuk
Tropa
Tropa

Erro "O tempo se esgotou..."

Quando vou entrar em alguma partida inicia normalmente cometa a contar o cronometro, mas de repente some.. a tela congela e depois de algum tempo volta a tela principal com a mensagem "O tempo esgotou. Seu oponente não conseguiu se conectar. tente de novo".. esta faz uns 4 dias assim.

- já tentei reinstalar o jogo, reiniciar o PC.

- so acontece pelo PC, no celular esta normal

Aguardo sugestões Obrigado

10 RESPOSTAS

Vish nesse caso eu tenho em mente duas soluções genéricas, baixa um programa chamado DriverBooster, é um programa para atualizar os drivers do seu pc e verifique se tem alguns que precisam atualizar com ele, se mesmo atualizando todos continuar o problema a outra solução é uma formatação completa, no celular você utiliza a mesma internet que seu computador ?

Sim a mesma internet, o estranho é que funciona depois outro dia volta esse erro e fica um tempo.. depois de alguns dias volta a funcionar novamente.. 

estou com exatamente o mesmo problema , so pega a primeira partida do dia , depois fica congelando a tela na hora de achar partida e diz que o tempo se esgotou . ta assim faz uns 3 dias ja !

tbm tenho esse problema, mas o meu não acha nenhuma partida.

Acabei de instalar e queria voltar a jogar, ja tentei reparar e nao deu certo.

mandei um ticket, estou no aguardo de alguma ajuda da riot.

Copernicavel
Tropa
Tropa

Também tô tendo esse problema 😕 Uma atençãozinha da Rito seria legal.
I5d0c
Tropa
Tropa

Acontece o mesmo comigo, porém no celular. EU jogava tranquilo há uns dias mas ai começou esse problema, dai desinstalei e so baixei uns 4 dias depois. O jogo voltou a funcionar, mas não muito tempo depois deu a mesma coisa. Já enviei o ticket também mas nada por enquanto
DragonWhiteL
Tropa
Tropa

Aqui ta assim tbm, pega umas 3 partidas e do nada para de pegar e aparece esse erro. Alguém que conseguiu descobriu ou sabe como resolver fala aqui plmd.

albedo-7907
Tropa
Tropa

Por favor gente, alguém conseguiu resolver este problema? Estou com ele faz uns dias e por isso não consigo mais jogar

Talion Oak
Tropa
Tropa

O esquema é parar de jogar esse jogo ruim, parem de perder tempo com esse **bleep**

https://discord.gg/GGRnMQu
Dark Ventrue
Tropa
Tropa

Estou assim com este erro tem uns 5 dias. Já tentei de tudo, mas não encontra partida .Sempre dando este erro. RIOT, resolveu esse bug?