cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

É TRISTE DEMAIS SER MAIN KATARINA ATUALMENTE

Todos sabemos que a Riot matou a Katarina após os últimos nerfs, e também é de conhecimento geral que ela como champion é fraca contra quase tudo, inclusive perdendo as matchups contra todos os outros assassinos do jogo, mas eu quero compartilhar com os amigos um post do Reddit que resume bem o meu descontetamento e acho que de todos os jogadores de Katarina que existem.

https://www.reddit.com/r/KatarinaMains/comments/94c3hj/im_done_with_kat/

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Triste é ser main adc, o resto é choro.

R.I.P Kai'sa
Highlighted

Botlane foi a role mais quebrada do jogo nos últimos tempos, o bot decidia o jogo porque adc era uma classe retardada de forte, o meta do worlds ano passado se baseava num **cogumelo do teemo** rushar turibulo pra outro **cogumelo do teemo** ficar dando auto ataque em tudo que via pela frente. Adc tem é que se ferrar mesmo, role horrível!
Highlighted
Tropa
Tropa

Quer uma dica? Não seja. (Main Katarina)
"Cada bala é um pedaço da minha alma, cada disparo é um pedaço meu."
Highlighted

@jeverzo  Fala bosta não querido, desde esse meta o que estava forte eram os sups de peel e não os adcs pelo visto seu entendimento de jogo é bem baixo

Highlighted

Katarina eh muito dificil de jogar exige mecânica apurada e da dano sim. Pra mim esta razoavel como qualquer outro assassino. Pra vc ser feliz de Catarina vc deve se tornar main

Deixo aki uma frase.

"Katarina eh o yasuo femea muitos querem jogar mas eh tão difícil que acabam feedando"

By Vecchio Hardcori
Highlighted

Desculpa, vida de adc que é foda, por isso que nao jogo mais de adc, pois depende de um sup bom, já que a maioria dos sup é autofill, dificilmente terá um sup bom contigo
Highlighted

Matou nada, só à deixou balanceada, para de chorar.
Vocês que jogam de assassino só sabe e quer usar Q W E R pra matar sem ter mínima senso de estratégia e da e inteligência e matar geral.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

Katarina ta horrível cara, até os main Katarina mais famosos como Katlife e FLYERBECK estão infelizes com o atual estado da campeã, até o Yoda tem comentado isso á meses. A riot acabou com ela, isso não é balanceamento, é estelionato com quem investe tempo masterizando e comprando skins.
Highlighted
Arauto
Arauto

Não entendo do estado da campeã atualmente, mas sei lá tem alguns jogadores que carregam com ela, me surpreende um pouco e ao mesmo tempo da raiva por perder uma partida por essa campeã kk
Highlighted

Ela ta bem balanceada, só falta balancear o resto dos assassinos que estão quebrados, pois se o sup não for tank e saber defender o adc já era, o adc só falece
Highlighted
Arauto
Arauto

Katarina tá fraca ? Hã ? Não tá conseguindo dar mais 2k de dano com um combo simples como fazia antes é ? 

Highlighted

Tem que nerfar mais ainda e remover a velocidade dela e se possível tirar o teleporte pela espada.