cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Audubon
Aronguejo
Aronguejo

É balanceado o fato do Master Yi ganhar de qualquer um champ no late game?

O único que tem chance de peitar um yi late game é um Jax full atq speed e lifesteal, mas a maioria dos Jax builda híbrido pra fazer split push e tf e assim n consegue segurar um yi

Se tiver um Yi + yummi ou taric então faz 1x5

É muito quebrado um champ que não tem counter late game

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Counter dele é hard CC na comp, se o cara pega um Master Yi e tiver um early game tranquilo sem ser punido, ficar só farmando, ele fecha os itens dele, então é natural q ele vá carregar como qualquer champ de late game como Kayle, Kassadin, etc. Ainda acho q o Master Yi ainda é mais fácil de lidar doq os outros exemplos, tanto q ele mal é escolhido em elos mais altos.

Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Uma leona não deixa o master clicar, qualquer CC já para ele.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Master é totalmente late-game. Todos os champs que carregam hard no late (ou pelo menos, quase todos) compensam tendo earlys fracos e abusáveis. Como o Draicker disse, ele é um dos hard-carries mais faceis de lidar, pelo fato que é extremamente squishie, a mobilidade dele é um tanto mediana, e não tem tantas ferramentas de defesa fortes como alguns outros possuem.
Sem contar que ele é bem previsivel também.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Master Yi é o elefante branco na sala que a Riot finge não ver. Nunca um champ me frustrou tanto como um Master Yi, eu considero mono Yi como PDL abuser, e sonho em um dia a Riot fazer um remake nele p mudar essa mecânica tóxica e frustrante

Parece q nosso amigo estava certo, vão nerfar mesmo q levemente o master yi.