cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LadyMochi
Tropa
Tropa

É bom ser mono champ? quantos champions tenho que ter na minha pool?

Gente, o que vocês acham sobre ser mono champ? Quantos campeões vocês acham que é legal ter em uma pool? 

23 RESPOSTAS

Que exagero.

High elo normalmente se foca em uma única lane e alterna às vezes, bem às vezes. Quando o monochamp não cai com seu champion ele quita, simples. Vi um teemo chegar à Diamond I, sendo que ele quitava toda a vez que baniam teemo ou ele caía em outra lane pelo autofill.

O mundo de hoje pede por especialização, em todas as áreas. Eles fazem isso porque entendem que é melhor ser bom em apenas uma coisa do que medíocre, mas em várias.

O bom é saber jogar muito bem com quatro campeões, dois para cada lane. Sendo que eles devem ser muito distintos em função ou mecanicamente entre si. Você já fica preparado o suficiente para trocar de opções e se cair autofill... quita, alguns pdl não matam ninguém, economizam seu tempo e evitam preparo demasiado.

Celestte
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que ser monochamp e realmente jogar só com um campeão é meio ruim, mas não tem problema você dar preferencia para um. Por exemplo eu jogo com all champs na JG, porém eu sempre dou preferência pra Evelynn, se é uma partida que banem tenho outras opções confortáveis etc

mono champion kita qnd n da pra jogar com o champion dele
monochampion sabe lidar com as match ups, n existe "counter" impossivel de jogar contra
monochampion entende a lane dele, eu n preciso saber como um adc deve jogar se eu so vou jogar no top
n é todo mundo q quer viver de jogar lol,

nada a ver, ser mono champion é a melhor maneira de evoluir no jogo, jogar com 1~3 campeões e em 2 roles no máximo, jogar em todas as roles não te permite saber muito bem como lidar as match-ups, jogando com um campeão que você sabe jogar muito bem você não tem que se preocupar em como jogar com ele, mas sim como jogar a partida, logo você evolui seu macro...