cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É impossível carregar um jogo de ADC

Chega a ser revoltante ter que ver campeões como Sett, :Champion133::Champion44::Champion30::Champion29::Champion55::Champion130:,:Champion69:,:Champion20: e alguns outros que pegam uma vantagenzinha na lane e já conseguem carregar as partidas praticamente solo, enquanto o player jogando de :Champion47: mesmo estando 8/0 ainda é solado por um :Champion86: que só tem o item :Iten3075: e isso vale pra todos os atiradores do jogo,o jogador mesmo estando 15/0 não dá pra carregar pq a classe é irrelevante demais e se uma das solo lane feeda a conta normalmente cai para o atirador,COMO QUE CHAMA ESSES CHAMPS DE CARRY DESSE JEITO?? o balanceamento está FALHO.

fazer :Iten3036: contra tanks? PIADA,35% ainda é um valor baixo demais em relação a um champ que aculuma mais de 250 de armor.

fazer :Iten3046: contra assassinos?OUTRA PIADA,esse item aí não segura burst nenhum e o shield é só decorativo.

Enfim jogar de ADC está impossível,a esperança é que essa nova temporada e os novos itens tragam um renovo para a classe e deixe os atiradores em pé de igualdade com as demais,privilegiando o desempenho mecânico e individual do jogador ao invés de ter que ser full dependente de time e que diminua também a supremacia dos suportes na botline pelo amor de deus,SUPORTE É QUE GANHA A LANE,se o ADC cai com um suporte ruim ou autofill a lane já tá praticamente perdida.

Dizem por aí que suporte bom carrega ADC ruim mas ADC bom não carrega suporte ruim,mas não vou afirmar isso apenas citar mesmo.      🙂

Tags (1)
52 RESPOSTAS

É meme demais.

@Timmmy  escreveu:

Tipo, se vocês são ferro, bronze, prata, gold, como q vcs falam que jogar de adc e ruim? Cara, se colocar um cara chalenger na sua conta e ele jogar somente adc, juro pra você que ele vai fazer 1v9 ate o challenger, e isso em pouquíssimo tempo, questão de 1 semana jogando o dia inteiro.

Aí que você se engana meu caro amigo desmiolado.

Elo não muda as condições fundamentais de cada função no jogo.

Claro que um high elo vai fazer 1v9 no low elo; ele tem mecânica e noção de jogo pra isso.

Mas será que ele faz 1v9 no elo dele? 

Jogar de ADC seja no Ferro ou no Challenger sempre lhe colocará sob as mesmas condições da função de AD-Carry.

Você pode ser o melhor ADC da sua cidade, mas se você se posicionar mal numa luta ou não tiver assistência do Support você vai mamar igualmente.

Reflita.

@Dizzie
Exatamente parceiro,é o que eu expliquei pra esse cara:a questão aqui não é elo e sim jogabilidade.

Se você se posiciona mal em uma luta, troca errado ou não sabe buildar, logo, você esta no elo que esta.

Não existe segredo cara, uma coisa e você perder um game por causa do seu time e vc jogou bem, mas todos os jogos e impossível. Porque se fosse um cara bom no seu lugar com o mesmo boneco, ele ia fazer 1v9. 

O que faz um cara subir de elo, é ele ser consistente, ou seja, jogar bem 90% ou mais das partidas rankeds que ele joga, porque o que vocês que estão no low do low elo não entendem é que, no LOL e impossível você se divertir e subir na ranked. Ou se diverte ou sobe, se não você vai passar raiva todos os games e vai falar que a culpa e do seu time XD.

PS: no suposto elo em que o cara pertence como challenger por exemplo, ele sabe exatamente a vantagem que ele tem, quando o boneco dele e fraco e quando e forte, quando deve trocar, quando deve somente farmar, e qualquer vantagem que o time der pra ele, ele vai tentar fazer 1v9, não e igual no bronze onde os cara pegam vantagem e colocam no C.

posso garantir para vocês 2, @Dizzie  e @Galo De Julliett que se vocês virassem mono champ e realmente se dedicar e tentar subir de elo, aceitando que a culpa do elo de vocês e somente de vocês e de mais ninguém, rapidamente vão sair do bronze.

Aprendendo a farmar, a quando resetar, quando trocar, como saber a onde o jungle esta e não tomar gank desnecessário, aprender a controlar wave. Em vez de tomar um gank e começar a pingar no seu jungle por você ter sido gankado. XD

@Dizzie Tu falou algo mt real agr, eu já ia bostejar mandando um ''bronze é facil, só dar 1v9'', mas dps desse comentário eu mudei totalmente a minha opinião, excelente ponto, muito bem colocado .

.

@Timmmy  escreveu:

Se você se posiciona mal em uma luta, troca errado ou não sabe buildar, logo, você esta no elo que esta.

Não existe segredo cara, uma coisa e você perder um game por causa do seu time e vc jogou bem, mas todos os jogos e impossível. Porque se fosse um cara bom no seu lugar com o mesmo boneco, ele ia fazer 1v9. 

O que faz um cara subir de elo, é ele ser consistente, ou seja, jogar bem 90% ou mais das partidas rankeds que ele joga, porque o que vocês que estão no low do low elo não entendem é que, no LOL e impossível você se divertir e subir na ranked. Ou se diverte ou sobe, se não você vai passar raiva todos os games e vai falar que a culpa e do seu time XD.

PS: no suposto elo em que o cara pertence como challenger por exemplo, ele sabe exatamente a vantagem que ele tem, quando o boneco dele e fraco e quando e forte, quando deve trocar, quando deve somente farmar, e qualquer vantagem que o time der pra ele, ele vai tentar fazer 1v9, não e igual no bronze onde os cara pegam vantagem e colocam no C.

Até porque no high elo ninguém comete erros, né ? 

Mas se o Platina 3 com 800 jogos quer ensinar os "low elo", quem sou eu pra discordar. 

@Timmmy  escreveu:

posso garantir para vocês 2, @Dizzie  e @Galo De Julliett que se vocês virassem mono champ e realmente se dedicar e tentar subir de elo, aceitando que a culpa do elo de vocês e somente de vocês e de mais ninguém, rapidamente vão sair do bronze.

Aprendendo a farmar, a quando resetar, quando trocar, como saber a onde o jungle esta e não tomar gank desnecessário, aprender a controlar wave. Em vez de tomar um gank e começar a pingar no seu jungle por você ter sido gankado. XD

Amigo, não vou virar mono nada e estou cagando pra elo.

Jogo pelo prazer da competitividade apenas. 

Ainda assim posso  reclamar do desbalanceamento da fila, de bugs do Client, servidor oscilando, AFK's ou jogadores tóxicos. 

Abraços.

Cara, eu sou melhor que você, logo, eu tenho mais conhecimento que você, e sim eu sou um platina com 800 games e eu estou nesse elo porque eu jogo como um platina 3, assim como você tem 400 games no prata 4 e esta discutindo com alguém 3x mais elo que você, em vez de tentar aprender alguma coisa, continua achando que esta certo com o ego inflado. XD
Se chegasse um cara platina 2 e falasse algo que eu não sei, eu iria escutar e tentar melhorar, e não falar que ele esta errado, porque se ele esta a cima de mim, então ele e melhor. Simples.

Claro que você pode reclamar do desbalanceamento da fila, de bugs do Client, servidor oscilando, AFK's ou jogadores tóxicos, porem saiba que a culpa de você estar no elo que esta e somente sua, e não do cara toxico no seu time.

Assim como você reclama de servidor oscilando, comigo que estou jogando esse jogo a 4 meses seguidos, NUNCA tive problema com servidor, porque a culpa não e do jogo se você mora no fim do mundo com uma internet horrível,

@Timmmy Ok Já que você disse que alguem de elo maior pode te corrigir, então chega um Diamante 2 pra te falar, Platina e Prata são o msm elo, como tu quer falar de ''low elo'' sendo ''low elo'' faz sentido pra ti ? não !
Elo não é argumento em uma discussão, Apesar de eu fazer 1V9 em qualquer jogo do Platina/Ouro/Prata, é burrice eu falar que a Role é forte devido a isso, o Dizzie tocou num ponto mt bom e que poucas pessoas lembram >

''Aí que você se engana meu caro amigo desmiolado.

Elo não muda as condições fundamentais de cada função no jogo.

Claro que um high elo vai fazer 1v9 no low elo; ele tem mecânica e noção de jogo pra isso.

Mas será que ele faz 1v9 no elo dele?

Jogar de ADC seja no Ferro ou no Challenger sempre lhe colocará sob as mesmas condições da função de AD-Carry.''

Tá falando besteira @Timmmy .
.

Obvio que vai colocar ele nas mesmas situações em qualquer elo que ele esteja, porem, ele vai saber lidar com aquilo em vez de falar que a culpa e do time dele, ele vai saber fazer 1 v 9 independentemente do elo, porque o cara é bom, e simplesmente isso, qualquer vantagem que você der pra ele, ele vai saber utilizar, diferente de vcs, bronzes, ferros, pratas e golds, que pegam a vantagem e colocam no C.

Se um cara D2 chegasse eu e falasse que algo que eu não sei, eu iria concordar, e tentar melhorar, em vez de falar que o cara tem 800 games no plat 3 sendo que quem esta falando isso e um prata 4 com 400 games kkkk.

A role e forte sim cara, você que não sabe jogar, simples.

@TimmmySou diamante 2 em duas contas e te convido a olhar meu OPGG > hollywood cigars e payphone, e afirmo novamente, Platina/Ouro/Prata é a msm coisa.

No tópico o camarada não reclamou só de time ,apontou diversos problemas da Role, Tu ainda não entendeu o comentário Do Dizzie ? o cara disse tudo ! , estamos jogando o mesmo jogo, em níveis diferentes, esse comentário é brilhante, eu juro que ia vim aqui e bostejar igual você  do tipo '' Eu carrego qqr jogo no Platina/Prata/Ouro, então é Choro da rapaziada'', Mas ai é que tá, eu sou um jogador muito superior mecanicamente a galera desse ELO, é por isso que vou subir de qqr maneira, mas isso não significa que a role esteja boa/balanceada, veja bem ''Jogar de ADC seja no Ferro ou no Challenger sempre lhe colocará sob as mesmas condições da função de AD-Carry'' . 

Agora , pessoalmente eu acho muito engraçado tu querer falar de elo com a rapaziada sendo Platina 3, 1000 jogos e 49% WinRate, pra mim não faz sentido.

Adc hj em dia  é a pior pra se jogar em soloq, competindo com suporte, mas de sup ainda é possivel ser proativo early game.
Se A Role realmente não estivesse RUIM, não estaríamos recebendo mudanças drásticas nos itens da mesma pra pré-season.

''Voce não sabe jogar'' Diz Timmy mono top  com 900 Jogos no Platina 3 com incríveis 49% WInrate a um cara com duas contas no Diamante 2 main Adc com 55% winrate em uma conta e 52% Em outra, Duvidoso, não ?

.

Eu também concordo que Platina é low elo pra caramba, só diamante 3+ que o jogo muda, o cara é ruim e quer se gabar por elo é complicado mesmo
CARA TU TEM 10000000 JOGOS PLATINA e tá falando que é high elo @Timmmy é pegadinha né ? cade as cameras ? você é ruim amigo, vc é horrível kkkk são 1000 jogos e ainda winrate negativa, é piada né ? cade as camera

E quem disse que eu jogo o game pra ser bom cara?

Eu jogo porque quero me divertir, o que vai mudar na minha vida ser um plat 4 ou um d4? Nada, não vou ficar nem mais rico nem mais pobre XD. Mas enquanto isso tem cara ai criando smurf pra ganhar de low elo pra inflar ainda mais o ego ne  @hollywood cigars @Zakion l Tio Gon . 

Ele apontou vários problemas que não existem de fato, sendo que o único problema e ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk, como disse um cara que sabe lidar com isso de fato vai subir de elo, enquanto ele, sofrendo achando que a culpa e do time, mas na verdade e somente dele. 

(É não, platina ouro e prata não e a mesma coisa, porque se fosse, o cara gold não estaria no gold, estaria no platina).

Aonde que eu disse que eu sou high elo amigo?

Nunca liguei pra nada disso, muito menos pra winrate, jogo o game por diversão, apenas isso.

Porem sempre pesquisei sobre o jogo e tentei melhorar :), por isso nao sou um prata com 400 games falando mal do game.

@Timmmy  escreveu:

Claro que você pode reclamar do desbalanceamento da fila, de bugs do Client, servidor oscilando, AFK's ou jogadores tóxicos, porem saiba que a culpa de você estar no elo que esta e somente sua, e não do cara toxico no seu time.

Assim como você reclama de servidor oscilando, comigo que estou jogando esse jogo a 4 meses seguidos, NUNCA tive problema com servidor, porque a culpa não e do jogo se você mora no fim do mundo com uma internet horrível,

Eita, o cara adivinhou até onde eu moro.

Parece que temos um Xerok Holmis aqui.

@Timmmy  escreveu:

Obvio que vai colocar ele nas mesmas situações em qualquer elo que ele esteja, porem, ele vai saber lidar com aquilo em vez de falar que a culpa e do time dele, ele vai saber fazer 1 v 9 independentemente do elo, porque o cara é bom, e simplesmente isso, qualquer vantagem que você der pra ele, ele vai saber utilizar, diferente de vcs, bronzes, ferros, pratas e golds, que pegam a vantagem e colocam no C.

Se um cara D2 chegasse eu e falasse que algo que eu não sei, eu iria concordar, e tentar melhorar, em vez de falar que o cara tem 800 games no plat 3 sendo que quem esta falando isso e um prata 4 com 400 games kkkk.

A role e forte sim cara, você que não sabe jogar, simples.

Amigo, você é um low elo querendo se sentir superior a outros low elo.

Aceita que dói menos.

ADC está forte? Faz o seguinte: abre o ranking dos Challengers aí e conta quantos main ADCarries tem e compare com as outras funções. 

Abraços.

@Timmmy  escreveu:

Aonde que eu disse que eu sou high elo amigo?

Nunca liguei pra nada disso, muito menos pra winrate, jogo o game por diversão, apenas isso.

Porem sempre pesquisei sobre o jogo e tentei melhorar :), por isso nao sou um prata com 400 games falando mal do game.

Ah, você usa elo como argumento mas só joga por "diversão".

Entendi. (kappa)

@TimmmyMas os caras do tópico falaram que jogam pra ser bom ? que não merecem o elo que estão ? não !
só falaram sobre o balanceamento da Role, deram a opinião deles como consumidores do jogo.
Tu falou tanto de elo e agr quer mesmo meter essa de '' só jogo por diversão ''? hipócrita kkkkkk.

Sobre Platina ser diferente de Ouro, É igual bronze e Ferro, na teoria tem evolução mas na pratica, nhééé, mesmo gameplay.

.