cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

É impossível carregar um jogo de ADC

Chega a ser revoltante ter que ver campeões como Sett, :Champion133::Champion44::Champion30::Champion29::Champion55::Champion130:,:Champion69:,:Champion20: e alguns outros que pegam uma vantagenzinha na lane e já conseguem carregar as partidas praticamente solo, enquanto o player jogando de :Champion47: mesmo estando 8/0 ainda é solado por um :Champion86: que só tem o item :Iten3075: e isso vale pra todos os atiradores do jogo,o jogador mesmo estando 15/0 não dá pra carregar pq a classe é irrelevante demais e se uma das solo lane feeda a conta normalmente cai para o atirador,COMO QUE CHAMA ESSES CHAMPS DE CARRY DESSE JEITO?? o balanceamento está FALHO.

fazer :Iten3036: contra tanks? PIADA,35% ainda é um valor baixo demais em relação a um champ que aculuma mais de 250 de armor.

fazer :Iten3046: contra assassinos?OUTRA PIADA,esse item aí não segura burst nenhum e o shield é só decorativo.

Enfim jogar de ADC está impossível,a esperança é que essa nova temporada e os novos itens tragam um renovo para a classe e deixe os atiradores em pé de igualdade com as demais,privilegiando o desempenho mecânico e individual do jogador ao invés de ter que ser full dependente de time e que diminua também a supremacia dos suportes na botline pelo amor de deus,SUPORTE É QUE GANHA A LANE,se o ADC cai com um suporte ruim ou autofill a lane já tá praticamente perdida.

Dizem por aí que suporte bom carrega ADC ruim mas ADC bom não carrega suporte ruim,mas não vou afirmar isso apenas citar mesmo.      🙂

Tags (1)
52 RESPOSTAS

Platina até pode ser low elo, mas nunca vai ser igual um prata 4 com 400 games. 🙂

Uso elo como argumento porque, jogando por diversão, consigo jogar melhor que você que reclama de problemas que existem, mas não da forma que você fala, como se isso acontecesse todos os jogos. Sendo que a maioria dos jogos que vc perde, e culpa sua mesmo kkk.

Legal, eles deram um argumento falando que a role e fraca porque existem campeões mais fortes, mas isso e simplesmente uma falácia, sendo que como exemplo disse que se um cara bom jogar no mesmo elo que ele, com o mesmo boneco, vai ganhar e carregar os 4 cara do time dele, então vc consegue entender q o problema n e o jogo, e sim o player?

Por isso que a RIOT ''caga'' pra essas criticas da comunidade, porque o jogo é normal sim, o problema e o player que em vez de tentar melhorar fica falando GG JUNGLE .

@Timmmy Um cara bom  jogando num nível abaixo dele vai ganhar até de Soraka ADC , isso n é parâmetro  de comparação, o jogo precisa ser balanceado em todos os níveis de jogo .

Eu tinha essa opinião Burra também, inclusive ja postei varias vezes aqui no fórum coisa parecida , mas o texto do @Dizzie  Abriu meus olhos, recomendo deixar a ignorancia de lado e entender o excelente ponto que ele deu, eu o fiz .

.
ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

@Timmmy
Cara é como o @Dizzie e o @hollywood cigars  já comentaram aqui na discussão,eu não fiz o tópico pra reclamar de time ou de elo,a questão desse tópico foi pra discutir o quão fraco os atiradores estão EM RELAÇÃO AS OUTRAS CLASSES e o quão difícil é carregar um jogo solo de adc em uma partida de níveis de habilidades PARECIDAS

Vou citar um exemplo aqui:Acabei de jogar um normal game aqui 4fun de Quinn e resolvi faser uma build mais tank pra ela,fiz a build e fiquei mais "parrudo" mas senti que faltou dano,o que já era de se esperar já que a build era baseada só em HP,mas no outro time tinha um Malphite com a build full TANK e ele estava com uns 500 de armor e mesmo assim dava ik no ADC do meu time e terminou a partida como um dos Top danos do time dele conseguindo dar até mais dano que o ADC do seu time.

Eu particulamente não consigo ver balanceamento nessas coisas,Campeão full tank com mais dano que um atirador??
É esse tipo de situação que me faz ficar frustado com esse tal "balanceamento" do LoL.

Cara, e impossível balancear todos os elos de forma diferente.

O que mais importa são os cara do high elo, porque se não o jogo fica injogavel. O cara bom vai pegar um boneco muito forte e vai destruir todos os games, mas e o cara do low elo? ele vai jogar com o boneco e feedar ate não conseguir mais. Ou seja, é impossível balancear o jogo pro cara ruim jogar sendo que o cara ruim é o cara bom joga o mesmo jogo.

É idêntico ao Azir no competitivo, na soloq o boneco e uma bosta, mas entrou no competitivo o boneco e ridículo de forte, então toda vez antes de algum mundial ou MSI eles sempre olham o Azir e acabam nerfando igual fizeram nesse mundial... Agora imagina fazer isso na soloq pensando no cara ruim que em vez de tentar melhorar acha q a culpa e do outro champ q e mais roubado?...

@Timmmy Os próprios caras do High elo, inclusive Pro players reclamam que Adc em SOLOQ n presta, entre eles brTT, Luskão,Disave, Duds e Titan ( Titan ja disse em live que so joga AD com DUO).
Vc abre a aba dos challengers e são raros os jogadores que jogam de Adc, Eai ?
Não se compara Soloq com competitivo pois são 2 jogos diferentes, isso é burrice, e é obrigação da Riot manter o balanceamento saudável pra ambos os mundos .

As mudanças dos itens tão vindo justamente pra suprir isso, a Riot quer fortalecer os Adcs, e não faria isso caso a classe tivesse BOA no meta, não tem como tu debater com FATOS kkkkkk , Inclusive fica o ''conforto'' pro dono do tópico, nem sei pq estamos discutindo isso se a Riot já tomou uma iniciativa a favor, só aguardar a pré-season. 

.

Pq tu diabos tu tá perdendo tempo com o cara platina 4 10000 jogosss? tu é d2 cara, tem mt mais conhecimentoque ele, esse cara nem joga de adc, vi o perfil dele kkkk.
é verdade nem sei porque criaram esse tópico se a riot ja fez a boa pros adcs, é só esperar chegar
Dizzie
Lenda
Lenda

Deixem o dono da razão com a razão dele. 

Cleckz
Arauto
Arauto

Pelo o que eu vi, vai ter novos tens pra ADC, um que da dano verdadeiro para counterar tanks e outro mais defensivo contra assassinos

Olá, amigo, concordo com você sobre o adc, mesmo estando 8/0 ser solado por um rammus com um item só, mas nessa parte de support que ganha a lane, eu já não concordo muito, sou mono janna, e muita das vezes você só ganha a lane com a cooperação entre si, se um adc não se dar bem com o support ou vice e versa, a lane não flui bem, tantos jogos que eu já acertei furacões range máximo, dei ignite/exhaustei e o adc não deu follow up, ou nem se esforçou pra dar skill, assim como muitas vezes eu não dei o ignite e o cara saiu com muita vida, mas enfim, essa parte do adc não ser tão valorizado, sendo capaz de ser solado por um rammus com um item, concordo e muito, a riot deveria tomar alguma providencia sobre isso

@wind in tokyo
Entendo o seu ponto de vista e concordo que eu exagerei mesmo.
Suportes tradicionais realmente não ganham a lane solo e precisam da cooperação do adc,suportes como Janna,Nami,Yuumi,Soraka não são eficientes na lane sem follow up do adc.
Agora Brand?
Zyra?
Pantheon?
Sett?
Xerath?
Todos esses campeões ganham a lane solo na maioria das vezes,até hj nunca compreendi de onde o Brand tira tanto dano,chega a ser bizarro.

Brand support é bizarro mesmo, o cara se pegar 1 kill já leva o jogo nas costas