cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

É possível subir de elo sendo Mono Janna sem duo?

Estou achando ela bem forte nessa pre-season, embora seja um suporte de peel, será que tem como?
7 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Sim, é.
Espero ter ajudado.

Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

Mais do que possível, provável.
Dizzie
Lenda
Lenda

Sim é possível.

MonoBardo aqui, quase sempre ganho com ele, infelizmente já estou enferrujado :c

Kayne02
Arauto
Arauto

Janna é como Soraka, na minha opinião.

Não é como um Suporte de Dano (Swain, ≈Morgana, Brand, Zyra, etc) que jogando bem você consegue tranquilamente fazer 1v2 e Stompar, mas mesmo assim é possível fazer 1v2 de uma forma bem satisfatória. Dá para pôr muita pressão de Janna/Soraka.

Fazer Mandato Imperial e tals, depois focar no Turíbulo ou Aquafluxo pra pegar também os 60 de AP (meio Peel meio Dano).

Povo tem a mania de subestimar Janna mas ela é uma das melhores suportes do jogo na minha opinião.
E a resposta para sua pergunta é SIM,dá pra subir de elo jogando de Janna mas vc tem que ser bom com ela,abusar do poke na lane e dá peel para quem vc ver que tem futuro no seu time.

Boneco ruim, mas é possível sim, embora exija mais paciência pois o potencial de carry do boneco tá longe de ser bom, por isso é necessário mais jogos pro resultado chegar, mas chega...
.