cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

É sério isso? As férias não tinham acabado?

Cara hoje eu entrei no jogo com o objetivo de pegar 100 pdl. Mas é incrível isso, perdi uma que o eu e o bot fizemos todos os dragões, levamos torres do mid e do bot e pegamos várias kills, mas o mid e o top se mataram diversas vezes no top até feedar um galio.

Depois ganhei.

Aí agora acabei de jogar uma em que eu tinha caído first pick mas quitaram na seleção, aí entrei na seleção como last pick. Pickaram meu champ, tive que jogar de master yi (não sei jogar com isso). 

Na partida estávamos todos na vantagem, até um Malphite encarnar o kalec e começar a se matar toda hora, quando era gankado, em vez de ultar para sair, ultava nos caras e se matou 13 vezes usando o R no meio de 5 (várias vezes quando os 5 estavam de baixo da torre). Ele ainda por cima fez full ap e no final do jogo quitou. 

Ganhei 13 pdl nesse dia.

9 RESPOSTAS
Säfira
Arauto
Arauto

Fedar um Galio,eu parei ai ... Jesus é mais....

Mas relaxa,na cabeça dos nossos "defensores do sistema",a culpa é nossa por quê não subimos de elo,e não das mulas psicopatas que a gente pega ....

The River´s will run red
orianna africana
Aronguejo
Aronguejo

Eu dei muita sorte quando eu tava pegando Platina, porque apesar de eu perder 2 partidas por causa de Troll, eu consegui ter sorte de cair com time bom do meu nível nas outras 3 partidas da md5. Não é querendo ser tóxico mas vamos ser sinceros com nós mesmos, né? Ninguém merece!
??? ??? ???? ????????

Detalhe: em uma dessas partidas da md5 um Master Yi começou a ficar tiltado, começou a se matar e fazer uma build Troll, nesse jogo eu consegui ganhar a lane mas todas as outras perderam, e eu no late game consegui distribuir uma vantagem colossal pro meu time, e só aos 40 minutos de jogo que esse cara percebeu que dava pra vencer. Bom, não conseguimos, não tinhamos um master Yi na TF, se ele não tivesse trollado a gente teria vencido.
??? ??? ???? ????????

Cara eu não estou reclamando que não subo de elo por causa disso, tanto que estou subindo. Só queria contar sobre esse dia que tive muito azar de cair com gente incarregável e me decepcionei, mas tiveram muitos outros dias que cai com times bons em todas as partidas.
metalll sonic
Arauto
Arauto

uau
vc perdeu pra um galio
parabains

@Säfira  escreveu:

Fedar um Galio,eu parei ai ... Jesus é mais....

Mas relaxa,na cabeça dos nossos "defensores do sistema",a culpa é nossa por quê não subimos de elo,e não das mulas psicopatas que a gente pega ....

como se feeda o pior rework do jogo?

Cara, ele estava muito forte. E sério, qualquer campeão muito feedado é muito forte.

Mas que foi o pior rework do jogo eu concordo, no início era bom, mas mataram ele, literalmente, entra no op.gg e procura ele na análise de campeões.

SPOILER: Está escrito RIP (sem zueira, é sério), porque não tem amostras o suficiente para analisar o campeão.

as mulas psicopatas também caem no outro time, meu caro frustrado com a soloq

Cara, eu sei disso e só estou reclamando que gente desse tipo acaba atrasando a subida de elo. Por exemplo, caí com um cara que era Gold (nível da queue era prata 1) mas se matou 13 vezes, eu tava 7/1 no top mas o jhin estava tão feedado (além do jg ter caído) que n deu.