cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

É sério que a riot pretende reverter o rework no W da Akali?

Qual a necessidade disso? o campeão ta com um dos piores winrates do jogo e a taxa de banimento  alta é só devido ser um assassino que acabou de ser lançado, é normal assassinos serem os mais banidos do lol "yasuo e zed mandam lembranças" pois é focado no baimento pelos suportes, adcs outros mid laners que gostam de magos de controle. Sobre o competitivo, algum riot disse que gostária de ver zed e outros assassnos voltarem pro cenário pra nós podermos apreciar mais jogadas agressivas e mecânicas incriveis, e quando entra finalmente um assassino no competitivo a riot vai e quer cortar as asinhas da pobre akali, namoral rito, ninguem mais alguenta ver Oriana, syndra e lissandra  no mid lane quando não um tanke/bruiser/adc/colosso/controler "é to falando do urgot" que ja tá reinando no competitivo e na soloq ja vai fazer 3 patchs e ninguem faz nada  quanto a isso!

21 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted
Lenda
Lenda

Na verdade o nerf é justo porque o campeão está broken.
Muito dano, grande recuperação de vida, mobilidade absurda, além de ficar invisível debaixo de torre (o que é ridículo).
Highlighted
Lenda
Lenda

Acho que só precisavam tirar a invisibilidade em baixo de torres do W e ajustar um pouco o dano/roubo de vida do Q.
Aí sim ela ficaria um boneco normal.
Highlighted
Lenda
Lenda

O problema é que o W dela dá invisibilidade contra torres, o que não deveria existir, visto que Torres possuem True Sight.
Assim ela inutiliza a função das torres, então alguém aí vai ter que levar nerf, e acho que não serão as torres.
Fora que isso não dá chances do adversário revidar numa troca, o que é tóxico, desbalanceado e injusto.

Merece nerf sim.
Highlighted

Ela não fica invisível pois mostra o contorno dela na fumaça que tem 21 segundos de CD fora que qual quer ataque ou skill em baixo da torre abre agro pra hit da torre e pro camp inimigo, lembro que todos os assassinos do jogo possuem skills de dive TODOS "fizz com o seu E (que deixa inalvejável tira dano e agro da torre) Zed com sua mecanica de sombras (Além da ult também deixar inalvejavem e tirar agro) Yasuo com sua Barreira e E que da muita mobiilidade e dano fora que a ult reseta o escudo da passiva) Lebranc com seu dano explosivo podendo dar W + ult + flash indo de torre a torre e voltando no w fora a passiva QUE TAMBÉM DEXA INALVEJAVEM E TIRA O AGRO DA TORRE, Shaco que tem um flash no Q e ainda fica invisivel a ult tira agro da torre alem do clone tankar uns 3 hits antes de morrer, Master fica inalvejavem com o Q tANKA DANO DA TORRE COM O W, KHAZIIKS que pode resetar o pulo do E com ele evluido etc etc etc... E você vem me falar que o problema é o W da akali que ao contrário do que mutos falam não é NADA INOVADOR
Highlighted

Faz ideia de quanta pressão uma Akali toma de Oriana, Syndra, Lux, Malzahar, Lissandra, Lebranc, Xerath, Veigar, Victor etc...? Se você chegar perto de um minion pra farmar contra um desses camps contra um jogador que jogue minimamente bem com um desses camps listados vai tomar um combo que vai metade de sua vida. Se tirar ou diminuir a recuperação de vida do Q vai simplesmente matar o campeão.
Highlighted

O W da akali é a unica skill que permite uma entrada e saida assim como o Q + E do fizz W da leblanc s0ombra do zed etc etc etc
Highlighted

Só espero que não matem um campeão tão legal por pura ignorância, por que chorar depois de morrer por lutar dentro de uma zona que tem 21 segundos de CD e que você pode se afastar andando é muita ignorância
Highlighted

Quando a akali tava no limbo (antes do RW) Yasuo era pik ou ban no jogo. Se não fosse o yasuo era o Zed se não era o Zed era o Talon se não for o Talon é a LB etc etc etc... A comunidade do Low elo tem problemas contra assassinos no geral não é contra o campeão e se o campeao fosse tão broken assim não tava com 43% de win .

Highlighted

"MAS O CAMP TA MUITO BROKEN" 42.72% De Win rate, ta de mãos dadas com o Ryze... mas ta broken sim pra quem não tem noção de como jogar contra o camp por banir de todas as partidas e quando deixa de banir pra banir yasuo ou zed toma uma surra deve ta muito broken
Highlighted

Canifis, o problema do W é q vc não consegue revidar dano contra ela, vdd todo assassino tem algum jeito de dar dive, mas o w da akali é outro nível, não acho ela forte, mas o w permite ela sobreviver em situações em que um assassino normal morreria. Não acho que ela ta forte no quesito dano, mas so o W deixa ela de um champ mediano pra algo irritante. E fugir do W não é counter play é so fugir e tenta sorte depois, nada muito garantido, e a akali não vai fica esperando vc fugir do w ela vai te mata nesse meio tempo.
PS: sorry pelo texto idiota só a opinião de um prata
Highlighted

Mas o w antigo dela fazia a mesma coisa a unica coisa que mudou foi a área e o não ser alvejado em baixo de torre fora isso ta a mesma coisa ate agora não entendo o pq a comunidade quer tanto matar o champ

Highlighted

Lembrando que qual quer skill ou AA que você dé em baixo da torre inimiga, mesmo se a skill não pegar no alvo, vai fazer a akali tomar 1 hit da torre e poder ser seleconado pelo camp inimigo. skillshot continua acertando a akli e ela fica com contorno visicel em baixo da torre então, pra min, a comunidade tem problemas com assassinos em geral a akali só ta em destaque por ser novidade mesma coisa com a zoe quem ninguem mais lembra.

Highlighted

"Akali é broken pq não consigo dar alto ataque em quanto ela esta dentro de uma skill ao qual posso me afastar andando e que tem 21 segundos de cd " É seria um problemão se você fosse um adc dependente de AA pra dar dano na mid lane...

Highlighted

Amigo, o W da Akali consegue deixar ela  INALVEJÁVEL debaixo até mesmo de torre. 
Ou seja, você pode deixar o cara debaixo da torre e ficar batendo nele e entrando na fumaça que você não levará dano. Seu oponente não tem chance de revidar. Isso é injsuto demais.

E é por isso que ela será nerfada.
Vamos lá... basta parar para raciocinar um pouco.

Highlighted

Está enganado Dizzie, acho que você está misturando inalvejavel com intangivel, que são coisas bem diferentes. O E do Fizz o Q do Master o W do Vladimir  a passiva da Leblanc a ult do Kayn etc... deixam esses campeões inalvejaveis (não podem se tornar alvos) e intangiveis (não podem levar dano) eles "somen do mapa" por alguns segundos não podendo levar dano de campeões ou torres (a unica coisa que quebra essa regra é ignite, as correntes da LB e o W da Karma). A akali apenas fica inalvejavel, diferente dos outros ela não fica intangivel, isso siguinifica que ela pode levar dano dentro do W dela contanto que não seja uma skill target (que você tenha que clikar em cima do alvo pra funcionar). Agora me diga qual mid lane precisa clikar em cima da Akali pra poder dar dano nela?

Highlighted

E eu ja falei que a Akali não fica invisivel em baixo da torre, a silhueta (contorno) dela aparece normalmente mas ela continua inalvejavel até realizar alguma ação, sendo assim ela pode levar dano de qual quer skill ou tomar cc que for e todos os mid laneres magos possuem CC e dano em área

Highlighted

Então, ela pode levar dano mas isso não significa que ela vai perder a troca.
Pelo contrário, as chances de ela ganhar a troca num dive são maiores devido ao fato dela não ser alvejada por torres.
O que faz com que ela cause dano e saia ilesa. É uma mecânica tóxica, desbalanceada. Mesmo que ela possa ser atingida por skill shot, como qualquer bom midlaner, basta saber desviar das skills.
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu amigo para de chora, Akali está quebrada sim, ela só está com esse winrate baixo pq a turma do Prata/bronze/ouro joga com ela e nesses elos ela n é bem aproveitada, mais em elos altos ou até msm quem já dominou o campeão ela simplesmente destrói solo, um boneco q só precisa de apenas uma vantagem pra acabar com a partida, e outra os demais assassinos q vc citou n são tão "toxicos" assim, todos eles tá pra dá um jeito na lane, ja a Akali, estou falado do jogador de Akali bom, vc só para com uma irelia q é outra quebrada